Até tu? 10 traições realmente surpreendentes das séries de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normalmente, grandes traições da televisão não são realmente surpreendentes – aliás, é possível vê-las chegando a um quilômetro de distância. Reunimos nessa lista as exceções, os momentos em que as séries realmente nos surpreenderam.

10 séries que usaram a reviravolta do “eles estavam mortos o tempo todo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

GRANT É AGENTE DA HYDRA (Agents of SHIELD) | Ele parecia o “herói tradicional” da série, com seus traços de galã e seu envolvimento romântico com não uma, mas duas das personagens principais da trama. No entanto, a série da Marvel virou tudo para baixo quando esse candidato a personagem mais chato de todos os tempos se revelou um “vira-casaca”, que trabalhava para a HYDRA o tempo todo.

MICHAEL MATA LIBBY E ANA LUCIA (Lost) | Pobre Michael… Toda a sua existência em Lost se limitava a ficar atrás de seu filho, Walt, que vivia desaparecendo ou se metendo em enrascadas. Quando Walt foi capturado pelos Outros, Michael mostrou quão longe estava disposto a ir quando matou Ana Lucia e Libby a fim de libertá-lo.

ANGEL PERDE SUA ALMA (Bufffy) | Nada como uma reviravolta que é uma boa metáfora para a realidade. Buffy estava apaixonada pelo vampirão Angel, mas logo depois da primeira transa dos dois ele mostrou sua “verdadeira face” ao perder a alma e se transformar em um vilão terrível, encarnando assim a cretinice de todos os homens que só querem sexo e enganam as mulheres para isso.

ZACK É UM SERIAL KILLER (Bones) | Conhecemos Zack como um dos brilhantes estagiários da Dra. Brennan em Bones, mas no final da terceira temporada descobrimos que na verdade ele era o ajudante do serial killer Gormogon. O choque foi tão grande para os fãs que a série tentou reverter a reviravolta, dizendo que Zack estava sob efeito de lavagem cerebral, e nunca matou alguém diretamente.

Tony Almeida

AS MUITAS FACES DE TONY ALMEIDA (24 Horas) | Poucos personagens trocaram mais de lado na TV do que o traiçoeiro Tony Almeida. Como aliado de Jack, ele parecia ter morrido na 4ª temporada – mas em seu “retorno dos mortos” na sétima, parecia estar do lado dos terroristas. A série enganou todo mundo quando Jack descobriu que Tony estava apenas disfarçado entre os bandidos, e enganou todo mundo de novo quando o herói soube que Almeida na verdade só queria se vingar de sua morte, e era de fato o vilão da vez!

A FÚRIA DE OLLY (Game of Thrones) | A terra de Westeros teve sua boa parcela de traições com o passar dos anos, e provavelmente alguns fãs colocariam o Casamento Vermelho, quando os Stark foram traídos pela aliança Frey/Lannister, aqui. No entanto, mais inesperada ainda é a traição violenta do pequeno Olly, que se juntou a um grupo de cavaleiros da Patrulha da Noite revoltados com Jon Snow e ajudou-os a mata-lo.

JAY GARRICK É O ZOOM (The Flash) | Isso que é reviravolta! Na segunda temporada, The Flash introduziu Jay Garrick, o Flash da Terra-2 – só para, no final, descobrirmos que Garrick era na verdade Hunter Zolomon, um malicioso velocista da Terra-3 que viajou entre universos e roubou a identidade de Garrick, se infiltrando no Time Flash ao mesmo tempo em que agia como o vilão Zoom.

EUGENE SE RENDE (The Walking Dead) | Daryl foi preso e torturado, mas se recusou a jurar fidelidade a Negan, recebendo sua recompensa quando conseguiu fugir do Santuário. Enquanto isso, Eugente não precisou de muito convencimento para ir para o lado dos vilões – e embora soubéssemos que o personagem não era lá o mais corajoso dos sobreviventes, sua traição rápida e incondicional foi chocante.

Rachel e Ross em Friends

ROSS APROVEITA “O TEMPO” (Friends) | Uma inclusão talvez um pouco polêmica – afinal, após tantos anos, muitos ainda defendem o “direito” de Ross ficar com outra garota na mesma noite em que havia se separado de Rachel. “Nós tínhamos dado um tempo!” se tornou o (irritante) bordão de Ross na série, e embora o relacionamento dos dois tenha eventualmente reatado (e terminado de novo, e reatado de novo…), a marca da traição chocante nunca foi embora.

O AFFAIR DE LORI (The Walking Dead) | Se você entrasse em um longo coma e, quase ao mesmo tempo, o planeta começasse a sofrer o apocalipse zumbi, você esperaria que seu cônjuge se mantivesse fiel a você, ou não? Rick esperava, mas se surpreendeu ao saber que a esposa Lori havia o “traído” com o seu próprio melhor amigo, Shane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio