Indicações

10 famosos que sempre tem uma história hilária para contar em entrevistas

Aparições em reality shows ou entrevistas são sempre momentos-chave na carreira de celebridades, em que podem ter um contato com o público sem a barreira de um personagem.

10 entrevistas de famosos mais polêmicas de todos os tempos

Alguns famosossão melhores nisso do que outros, no entanto. Confira 10 celebridades que sempre vão te entreter em entrevistas:

WILL SMITH | O astro de Um Maluco no Pedaço sempre anima o público durante suas entrevistas. Carismático, ele conta histórias bizarras do set (lembra de todas aquelas histórias sobre Jared Leto mandando presentes nojentos para os companheiros de elenco em Esquadrão Suicida?) ou revive os tempos áureos ao refazer a dança da sitcom noventista com o filho, Jaden Smith, e o ex-colega de elenco Alfonso Ribeiro.

JENNIFER LAWRENCE | A vencedora do Oscar e eterna Katniss de Jogos Vorazes vive figurando nas manchetes por causa das histórias constrangedoras que conta – seja aquela vez em que aliviou uma coceira em uma pedra sagrada, recebeu de volta de um fã o seu celular perdido, ou simplesmente caindo nas escadas do Oscar. O que é certo é que suas entrevistas são divertidas!

BRYAN CRANSTON | Ele pode ser mais conhecido hoje em dia como o Walter White de Breaking Bad, mas Bryan Cranston teve o começo de sua carreira muito ligado a comédia, e isso não mudou nas entrevistas. Uma história que ele gosta de contar é quando ele e sua esposa, ainda recém-casados, pegaram o Rail Europe, trem que cruza vários países do continente, e tentaram fazer sexo enquanto passavam por um longo túnel.

TIFFANY HADDISH | Tiffany ganhou mais notoriedade em Hollywood no ano de 2017, com seu papel hilário em Viagem das Garotas, mas um hit igual ou ainda maior foi sua entrevista no programa de Jimmy Kimmel em que contou sobre uma tour dos pântanos que fez com o casal Will & Jada Pinkett Smith. A situação já é hilária, mas a forma como Haddish conta é ainda mais.

ROBIN WILLIAMS | Todo mundo sabe que Robin Williams era capaz de entreter uma plateia em qualquer situação, em qualquer momento, com quaisquer recursos. Por isso, suas entrevistas eram sempre explosivas e aguardadas, cheias de histórias, imitações, mudanças de assunto bruscas e momentos hilários.

TINA FEY | Ela é hilária interpretando personagens em séries como 30 Rock e filmes como Irmãs, mas Tina também sabe entreter o público quando está sendo ela mesma. Em suas aparições em talk show’s, a estrela de suas histórias normalmente são as filhas, Alice (12 anos) e Penelope (6 anos), de forma que são sempre fofas e engraças ao mesmo tempo.

ANNA KENDRICK | A estrela da franquia A Escolha Perfeita não esconde sua personalidade constrangida e engraçada nas redes sociais ou nas entrevistas, onde tem histórias muito identificáveis sobre não saber lidar com situações sociais ou com o mundo de uma forma geral. Nunca mude, Anna!

TOM HANKS | O rei da simpatia e da credibilidade em Hollywood, Hanks sempre dá entrevistas charmosas e engraçadas. Por exemplo, quando estava promovendo The Post: A Guerra Secreta, ele fez várias brincadeiras sobre sua colega de elenco, a lendária Meryl Streep, ser “uma diva”.

CHRIS PRATT | O astro de Guardiões da Galáxia é conhecido por seu bom humor, então é claro que sempre tem uma boa história para contar quando se senta para dar entrevista. Seja respondendo às provocações de uma comediante como Chelsea Handler ou dividindo histórias íntimas de seu casamento (desde então desmanchado) com Anna Faris, ele é hilário.

CARRIE FISHER | Outro momento da saudade: nossa eterna Princesa Leia, com seu humor particularíssimo, sempre foi um deleite de se entrevistar. Com histórias afiadas, Fisher faz muita falta para os fãs que curtiam sua personalidade fora das telas tanto quanto na pele de Leia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.