Crianções: 8 famosos adultos que ainda agem de forma imatura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crescer e viver sob os holofotes pode ter um efeito diverso no processo de amadurecimento de uma pessoa – especialmente com as mordomias, atenção constante da imprensa e fãs ardorosos escondidos em casa esquina.

7 famosos que engravidaram menores de idade

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prova disso são essas celebridades, que mostraram que o tempo pouco ou nada fez para ajuda-los a agir mais como adultos do que adolescentes mimados:

Kanye West

KANYE WEST | O rapper é conhecido por seus longos e bizarros discursos (na internet e fora dele), além da autoestima, digamos assim, “avantajada”. O comportamento imaturo de Kanye fica claro nas “indiretas” que costuma mandar para “inimigas” como Taylor Swift e a ex-namorada Amber Rose, nas brigas no Twitter, no egocentrismo, e até naquela famosa situação em que interrompeu o discurso de Taylor no palco do VMA.

Justin Bieber

JUSTIN BIEBER | Parece que o tempo só fez a voz de Justin Bieber amadurecer – em termos de comportamento, os piores instintos do cantor adolescente problemático que ele se tornou após a fase infantil continuam intactos. Justin já se envolveu em brigas na rua, já fez besteiras como cantar pelado para a avó em seu aniversário, e vive “indo e voltando” em um relacionamento que, claramente, não está funcionando.

Shia LaBeouf

SHIA LABEOUF | Desde o finalzinho dos anos 2000 e começo dos anos 2010, LaBeouf tem se comportado de maneira bizarra com seus projetos de arte egocêntricos e “conceituais”, seu temperamento de pavio curto (ele foi até flagrado brigando e ameaçando fisicamente sua namorada por um tempo, a atriz Mia Goth). O comportamento não dá sinais de parada.

KRIS JENNER | É curioso que, das famosas do clã Kardashian/Jenner, a matriarca seja a mais imatura – a suposta “empresária” das irmãs que são famosas por serem famosas, Jenner pode ter uma boa cabeça para os negócios, mas sem dúvida tem a personalidade mais fútil e superficial de todas na família.

Adam Sandler

ADAM SANDLER | Todo o humor de Sandler é baseado em sua imaturidade – em filmes como Billy Madison e A Herança de Mr. Deeds, do começo da carreira, o comportamento juvenil até funcionava para efeitos de piada, mas com o tempo (e as rugas) o estilo ficou cansado e, hoje em dia, beirando o insuportável.

Mariah Carey

MARIAH CAREY | O comportamento de diva de Mariah podia fazer sentido quando ela estava no topo das paradas, mas está ficando cada vez mais excêntrico e mimado agora que ela vive apenas da fama das canções lançadas nas décadas anteriores. Seu temperamento egocêntrico também irritou com o passar dos anos.

CHRIS BROWN | Não estamos nem mesmo falando de seu comportamento violento em relacionamentos, embora isso seja muito mais condenável que uma imaturidade aqui e outra ali. A verdade é que Brown se mostra um rapaz mimado quando confronta seus críticos – para ter uma ideia, um de seus discos foi batizado de F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies, ou “perdoando todos os meus inimigos”).

Lindsay Lohan

LINDSAY LOHAN | O tempo passou e a estrela mirim virou adolescente problema… e parou por aí. Com seus golpes de publicidade para atrair atenção das manchetes que não consegue mais naturalmente, Lindsay é como uma piada cansada – e uma que realmente desejávamos não ouvir mais, já que torcemos sempre por sua melhora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio