Indicações

7 famosos que exigiram testes de DNA antes de assumirem filhos

Os testes de paternidade são lugar comum nos programas apelativos de TV, tanto no Brasil quanto nos EUA, mas eles também são uma forma importante para casais tirarem qualquer dúvida que existe sobre a providência de um bebê.

Filhos? Deus me livre! 10 famosos que não querem saber de ser pais

Confira famosos que recorreram a isso:

EDDIE MURPHY | O lendário comediante namorou por alguns meses de 2006 com a cantora Mel B, ex-Spice Girls. No entanto, quando a pequena Angel Iris nasceu meses depois, Murphy exigiu um teste de DNA para se certificar da paternidade – como resultaod, ele só começou a ter contato com a filha em torno dos três meses de idade. “Ele é um cara legal. Viajamos aos EUA e passamos alguns dias juntos”, contou Mel.

Jude Law

JUDE LAW | Em 2009, Jude Law era um homem divorciado com três filhos da ex-esposa Sadie Frost quanto a modelo Samantha Burke clamou estar grávida de mais um filho do ator. A pequena Sophia nasceu meses depois, mas Law exigiu um teste de DNA antes de assumir a filha – quando o resultado foi positivo, sua relação com a ex, Frost, que antes caminhava para uma reconciliação, esfriou.

Tyga e Kylie Jenner

TYGA | Desde o lançamento da pequena Stormi em fevereiro de 2018, a modelo Kylie Jenner manteve como fato que o pai da criança é o rapper Travis Scott. No entanto, seu ex-namorado, Tyga, acha que há “uma chance real” da filha ser dele, e pediu um teste de DNA para Jenner – não sabemos se o pedido foi atendido.

Chris Rock

CHRIS ROCK | O comediante foi nomeado como pai de um menino de 13 anos por Kali Bowyer, uma mulher residente da Georgia (EUA), em 2007. Rock, que era casado com Malaak Rock na época, pediu um teste de DNA e aparentemente tudo era um golpe de Bowyer, já que o exame retornou com resultado negativo.

KEANU REEVES | O astro de Matrix e John Wick se envolveu em um caso verdadeiramente bizarro em 2010, quando uma mulher canadense o acusou de se disfarçar e usar métodos de hipnose para fazê-la crer que ele era o seu marido. Sob essas supostas condições, ela se tornou mãe de quatro filhos de Reeves, que na época do processo já eram adultos. Os testes de DNA provaram que era tudo uma (muitíssimo elaborada) mentira.

Justin Bieber

JUSTIN BIEBER | Em 2011, quando Bieber tinha apenas 18 anos de idade, uma jovem da Califórnia (EUA) chamada Mariah Yeater afirmou que o pai do seu filho de 3 meses de idade era o popstar canadense. Bieber quis realizar um teste de DNA para provar que era mentira, mas Yeater “deu para trás” e retirou o processo.

GAVIN ROSSDALE | Em 2004, o roqueiro era casado com Gwen Stefani quando descobriu que tinha uma filha já adulta, Daisy, com a música Pearl Lowe. Segundo a People, Rossdale hesitou em fazer o teste de DNA, mas a ex-namorada o convenceu de que ele podia mesmo ser o pai da jovem Daisy, que trabalha como modelo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.