Indicações

8 duplas de famosos que se recusaram a filmar cenas juntos

Nem sempre nos bastidores a relação tensa entre dois atores é manejável.

Em muitos casos, aliás, o conflito entre eles abre espaço para a falta de profissionalismo, de forma que alguns atores já recusaram filmar cenas juntos mesmo que a história exigisse.

10 casais de famosos que tiveram suas brigas capturadas pelos paparazzi

Confira:

The Rock vs. Vin Diesel

THE ROCK & VIN DIESEL (Velozes e Furiosos 8) | Após reportadas brigas no set da franquia, os dois maiores astros de Velozes e Furiosos não dividiram sequer uma cena no oitavo filme – e foi de propósito. “Nós percebemos que temos visões bem diferentes de como fazer filmes e como ser colaborativos. Eu fico grato pela claridade que temos”, desconversa The Rock.

LENA HEADEY & JEROME FLYNN (Game of Thrones) | Eles nunca dividiram uma cena na série da HBO, mas já dividiram muito mais antes dela começar. Lena Headey e Jerome Flynn hoje são mais conhecidos como a Cersei e o Bronn de Game of Thrones, mas já namoraram – segundo reportagens, é por isso mesmo que seus personagens não aparecem juntos.

JULIANNA MARGULIES & ARCHIE PANJABI (The Good Wife) | Com o passar das temporadas, as personagens Alicia (Margulies) e Kalinda (Panjabi) começaram a dividir menos cenas em The Good Wife – tudo porque, reportadamente, as duas atrizes não se davam bem, e Margulies não gostava da atenção que Panjabi recebia de críticos e votantes de premiações.

WESLEY SNIPES & TODO O ELENCO (Blade: Trinity) | O comediante Patton Oswalt (Agents of SHIELD) teve a “honra bizarra” de trabalhar com Snipes na produção de Blade: Trinity (2004). “Ele não aparecia em nenhum momento a não ser na hora de filmar as cenas dele, e só na hora dos closes! Trabalhamos mais com o seu dublê do que com ele. Ele não falava com ninguém”, disse.

NICK NOLTE & JULIA ROBERTS (Adoro Problemas) | Essa dupla nada converncional fez jus ao título do filme que eles fizeram juntos – a comédia romântica Adoro Problemas, em 1994. 23 anos depois, Roberts continua achando Nolte “um ser humano nojento”, graças a reportadas atitudes machistas e agressivas dele no set. A maioria das cenas em que eles não aparecem juntos no mesmo take foi filmada separadamente.

EMMA WATSON & CHANNING TATUM (É o Fim) | A comédia É o Fim traz dezenas de participações especiais de celebridades interpretando versões bizarras de si mesmas, incluindo uma cena em que Tatum (encarnando seu passado de stripper e de Magic Mike) faz uma dança sensual para Watson, a eterna Hermione de Harry Potter. A dança de Tatum ficou “agressiva” demais para Watson, que saiu no meio das gravações e teve que ser substituída pelo restante da cena por uma dublê.

SYLVESTER STALLONE & RICHARD GERE (Os Lordes de Flatbush) | Ainda nos tempos pré-Rocky, Stallone fez Os Lordes de Flatbush, onde Gere, também antes da fama, deveria ser seu companheiro de elenco. “Um dia, no ensaio, ele me pegou pelo colarinho e foi um pouco mais violento que o necessário para a cena. Brigamos várias vezes, o diretor teve que decidir qual de nós ia embora”, diz o astro. O escolhido foi Gere.

BILL MURRAY & LUCY LIU (As Panteras) | Esses dois foram “profissionais” o bastante para terminar as filmagens, mas não conseguiram trabalhar juntos na continuação do filme em que a treta toda começou – no set de As Panteras, Murray ofendeu Liu e disse que “ela não sabia atuar”. A briga persiste até hoje.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.