Cicatrizes são como um mapa, no corpo, da vida que a pessoa viveu. Especialmente se essa vida for cheia de aventuras, é claro – abaixo, reunimos as cicatrizes das celebridades, e buscamos descobrir como elas as conseguiram.

10 famosos que sempre tem uma história hilária para contar em entrevistas

Confira:


SEAL | As cicatrizes nas bochechas do cantor nigeriano são resultado de uma doença de infância, um tipo raro de lúpus que ataca a pele. Outro resultado da doença? Calvície permanente, que também se tornou uma marca do cantor. Felizmente, hoje em dia Seal mantem a doença sob controle com a ajuda dos melhores tratamentos médicos do mundo.

TINA FEY | A cicatriz logo abaixo da boca da comediante de 30 Rock foi conseguida quando ela tinha apenas cinco anos, quando um completo estranho a atacou enquanto ela brincava no quintal de casa. O criminoso nunca foi detido, e Fey nunca ficou sabendo do motivo do ataque. “Por muito tempo, eu nem mesmo me dei conta da cicatriz. Então comecei a aparecer na TV, e de repente se tornou um problema”, contou.

Harrison Ford

HARRISON FORD | Talvez a mais famosa das cicatrizes na nossa lista, a marquinha no queixo segue o astro de Star Wars e Indiana Jones desde a juventude, quando estava voltando do trabalho e sofreu um acidente de carro sozinho. Após bater a cabeça no volante, Ford notou o corte no queixo e precisou esperar por horas na beira da estrada, sangrando, até passar alguém para levá-lo ao hospital.

JOAQUIN PHOENIX | Muitos presumem que a cicatriz distintiva entre o lábio e o nariz de Joaquin Phoenix é de uma cirurgia de lábio leporino, mas não é bem assim – na verdade, ele nasceu com uma versão bem mais suave do defeito genético, de forma que nunca precisou de cirurgia de fato. Phoenix se refere à cicatriz como “apenas uma marquinha de nascença”.

JONAH HILL | O astro de O Lobo de Wall Street mostrou uma cicatriz assustadora no braço quando usou uma camisa de manga curta em uma premiação – depois, foi perguntado como conseguiu a marca. “Essa foi uma das coisas mais estranhas que já me aconteceu. Eu não era um cara legal na adolescência, decepcionei muito os meus pais. Até que um dia tive um acidente de carro, e estava com o braço para fora. Só lembro dos médicos discutindo se iam decepar o meu braço ou não”, contou.

QUEEN LATIFAH | A marquinha no topo da testa da atriz, cantora e apresentadora é tão integral à sua imagem que nem mesmo nos damos conta dela. Combina com a atitude de Latifah sobre a cicatriz, dizendo que jamais a esconderia: “Ela dá um caráter diferente ao meu rosto, eu amo”. A atriz estava brincando com seus irmãos na infância quando tropeçou e bateu “no canto da parede do banheiro”, segundo ela conta.

SHARON STONE | Embora hoje esteja quase invisível, a cicatriz no pescoço de Sharon Stone foi muito famosa no topo da época de holofotes da estrela, nos anos 1990. Segundo a estrela de Instinto Selvagem, ela estava montando a cavalo em sua infância quando perdeu controle do animal, que correu para dentro de uma floresta, e um galho fez o corte no pescoço da jovem Stone.

MICHAEL K. WILLIAMS | Conhecido pelos papéis de The Wire e The Night Of, Michael K. Williams ficou famoso também por sua enorme cicatriz no rosto, conseguida em uma briga de bar no aniversário de 25 anos do ator. Williams brincou que não sabia que os rapazes com quem arranjou briga tinham um canivete no bolso: “Azar o meu”.