Indicações

As exigências mais bizarras feitas por atores durante as filmagens de séries de TV

Não é incomum que os atores façam algumas exigências nos set de filmagem de filmes e séries de TV. Alguns pedem para não incomoda-los quando estão preparando o texto, outros gostam de conversar com sua equipe com se fosse seu personagem, e outras coisas por aí acontecem.

Entretanto, há alguns atores que extrapolaram nas exigências e pediram coisas bizarras. Outros, se meterem em polêmias e obrigaram a produção a demitir uma ou outra pessoa. Devido a isso, elencamos as mais estranhas exigências feitas pelos astros de televisão durante a filmagem de suas séries.

14 super-heróis que são tão loucos quanto o Deadpool

Jennifer Aniston


A estrela de Friends não gosta de comer no set de filmagem. Sempre que era hora do almoço, ao invés de comer com o resto do elenco e a equipe da produção, ela pegava seu lanche e ia para outro lugar. Isso fez com que ela ganhase fama de antissocial nos bastidores da série.

Teri Hatcher


Quem trabalhou com a atriz em Desperate Housewives chegou a dizer que ela era uma das atrizes mais difíceis de se trabalhar. Ela exigia que as pessoas da produção (como maquiadores) fossem até o local onde ela estava, e pedia que o guarda-roupas de sua personagem ficasse acessível à ela a maior parte do tempo.

Lena Hadey


A Cersei de Game of Thrones nunca gravou uma cena da série com o ator Jerome Flynn. O motivo? Hadey e Flynn já foram casados, mas o relacionamento não terminou muito bem e eles preferem não se encontrarem no mesmo local, o que impede que eles gravem cenas juntos.

Prince


O cantor Prince não fez muitas aparições na TV, mas ele participou de um episódio de The New Girl. Entretanto, ele tinha uma exigência muito singular: não poderia haver nenhuma Kardashian no set ou próximo dele quando ele fosse filmar suas cenas. O motivo era uma rixa que o cantor tinha com o clã Kardashian.

Katherine Heigl


Considerada uma das atrizes mais exigentes da indústria. Ela chegou a criticar o material de Grey’s Anatomy, pois não gostava do modo como sua personagem estava sendo desenvolvida e não quis participar de uma prêmio Emmy pelo mesmo motivo. Ao longo dos anos, ela criou algumas desavenças da indústria, mas voltou atrás em relação às suas críticas à série, revelando estar arrependida do que disse.

Charlie Sheen


O polêmico ator deixou a série Two and a Half Men por problemas com o produtor Chuck Lorre. Ele então partiu para a série Anger Management, mas não deixou as polêmicas de lado. Na segunda temporada do programa, ele teve uma rixa com a atriz Selma Blair, e ela chegou a ser demitida algum tempo depois. Algumas pessoas dizem que foi por pedido do próprio ator.

Kirk Cameron


Durante as gravações da série Tudo em Família, Cameron começou a pedir para que roteiros fossem reescritos. Ele ainda pediu para que a atriz Julie McCullough fosse retirada do programa, pois não gostou quando soube do passado da atriz com a revista PlayBoy.

Sarah Jessica Parker


Durante as gravações da série Divorce, a atriz fez uma série de exigências. Primeiro, as filmagens só começariam quando a atriz mandasse (verbalmente) e se encerrariam caso ela assim quisesse. Além disso, ela não queria que houvesse nenhum tipo de filmagem em horários de almoço ou durante suas pausas. Viagens de primeira classe (quando necessárias), e um banheiro particular também estavam entre as exigências da atriz.

Chevy Chase


Antes de deixar a série Comunnity em sua 4ª temporada, Chase costumava criticar a todo o momento o modo como seu personagem era escrito. Algumas pessoas ainda alegam que ele teria feito comentários racistas no set do programa.

Julianna Margulies


A estrela de The Good Wife tinha exigiu uma peruca de cerca de US$ 10 mil para gravar a primeira temporada. Claro, isso possibilitava que ela estivesse sempre com os cabelos impecáveis quando gravasse as cenas de sua personagem.

Archie Panjabi


O caso de Panjabi foi quase um acordo com Julianna Margulies na série The Good Wife. As duas atrizes não se davam bem e por isso, exigiam que não gravassem suas cenas juntas. Qualquer cena em que a dupla aparecesse junta, tinha de ser gravada separadamente e depois unida na pós-produção ou suas personagens só podiam se comunicar através de telefones.

Alec Baldwin


A lista de exigências do astro durante a série 30 Rock era enorme, mas um fato chamou a atenção: ele pedia que o set de filmagens da série tivesse um umidificador, pois ele não gostava do ar muito seco, o qual acreditava ser ruim para sua voz.

Lea Michele


Não era fácil trabalhar com a atriz em Glee. Ela criticava qualquer coisa no set que não estivesse de acordo com sua programação e costumava gritar durante a gravações, atrasando a produção das cenas. Na série Scream Queens, o modo de trabalho da atriz não mudou, e ela exigiu que só gritaria duas vezes na série, sendo necessário inserir gritos pré-gravados quando a atriz tivesse que gritar em mais cenas.

Steve Harvey


Ao negociar o contrato para o The Steve Harvey Show, ele exigiu diversas coisas, mas a principal era que não fosse abordado por funcionários do estúdio no set de filmagem. Ele também não gostava que pessoas entrassem em seu camarim sem serem convidadas ou que abrissem sua porta sem ele pedir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.