Fizeram as pazes: 7 brigas de famosos que foram resolvidas no final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já esteve envolvido em uma briga antiga com alguém e de repente pensou: “Quer saber, chega”? Os famosos nessa lista chegaram a mesma conclusão, e deram um jeito de acabar com rixas entre si.

10 casais de famosos que tiveram suas brigas capturadas pelos paparazzi

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

KATY PERRY & TAYLOR SWIFTA briga entre as duas popstars famosamente começou com um dançarino que Perry “roubou” da equipe de Swift, e seguiu com várias canções de ambas que pareciam falar sobre a rixa. Tudo chegou a um fim (aparente) quando Perry enviou um pacote de “desculpas” para Swift, incluindo uma carta bem fofa que a cantora postou no Instagram.

JAY-Z & KANYE WESTÉ verdade que Kanye já comprou briga com todo mundo nas redes sociais, mas quando ele começou a falar sobre Jay-Z, a esposa Beyoncé e a filha dos dois, Blue Ivy, foi um caso grave de “fogo amigo” – afinal, os dois rappers são amigos de longa data. Eles devem ter resolvido a briga em particular, já que Jay-Z disse para David Letterman que “Kanye sempre será seu irmãozinho”.

JIMMY KIMMEL & KANYE WESTApós uma entrevista meio atrapalhada de West para uma rádio, o apresentador Kimmel criou um esquete em seu programa zoando o acontecimento – e o rapper ficou furioso no Twitter. Pouco depois, no entanto, West compareceu ao programa de Kimmel, onde os dois decidiram deixar para trás a “grande e estúpida briga” que tiveram.

The Rock vs. Vin Diesel

THE ROCK & VIN DIESELApós reportadas brigas no set da franquia, os dois maiores astros de Velozes e Furiosos resolveram não dividir sequer uma cena no oitavo filme – tudo em nome de manter a rixa “fria”. “Nós percebemos que temos visões bem diferentes de como fazer filmes e como ser colaborativos. Eu fico grato pela claridade que temos”, desconversa The Rock.

Michael Bay e Megan Fox

MICHAEL BAY & MEGAN FOXFox foi demitida da franquia Transformers, não aparecendo no terceiro filme, após dizer sobre seu diretor em entrevista: “Ele tentava ser Adolf Hitler em seu set. Ele é um pesadelo para trabalhar junto, mas fora dos sets ele também é estranho e aceita isso. Não possui habilidades sociais”. A rixa esfriou com os anos e os dois voltaram a colaborar em Tartarugas Ninja.

ED SHEERAN & NIALL HORANA canção “Don’t”, de Sheeran, deixou claro que o cantor não tinha ficado nada feliz com sua então namorada, Ellie Goulding, quando ela o deixou para ficar com o ex-One Direction Niall Horan. No entanto, alguns anos depois os dois cantores se encontraram no festival iHeartRadio, e fizeram as pazes.

DAVID LETTERMAN & OPRAH WINFREYOs dois apresentadores famosamente não se deram por anos – especialmente após uma visita de Oprah ao programa de Letterman em que membros da plateia começaram a vaiá-la. Décadas depois, no entanto, Letterman compareceu a um programa de Oprah e pediu desculpas formalmente pelo desentendido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio