Indicações

It: A Coisa, Star Wars, Homem-Aranha e mais sequências de franquias famosas que estão sendo filmadas

A máquina de Hollywood não pára, e diversas continuações de franquias consagradas do cinema estão sendo trabalhadas à todo vapor.

A fim de manter os leitores atualizados, listamos todas as continuações que estão sendo filmadas neste momento, e que terão sua estreia já em 2019.

Entre filmes de super-heróis, ficção científica e novas adaptações literárias, fique por dentro de tudo que vem por aí.

Homem-Aranha: Longe de Casa | TUDO o que já sabemos sobre o filme!

JOHN WICK 3: PARABELLUM

Muitos poderiam dizer que John Wick é a melhor franquia de ação da atualidade, com os dois primeiros filmes estrelados por Keanu Reeves apresentando algumas das melhores sequências de lutas e tiroteios dos últimos anos. Novamente dirigido por Chad Stahelski, John Wick: Parabellum está sendo filmado em Nova York, e a história promete mostrar John tentando fugir da cidade enquanto é caçado por todos os assassinos da região. A pancadaria promete.

MALÉVOLA 2

Um dos projetos que a Disney vem tentando tirar do papel há anos, a continuação de Malévola trará mais da relação delicada entre a anti-heroína de Angelina Jolie e a princesa Aurora, vivida novamente por Elle Fanning. Dirigido por Joachim Rønning, detalhes da história ainda não foram revelados.

IT: A COISA – CAPÍTULO 2

Segunda parte da adaptação da obra-prima de Stephen King, Andy Muschietti tem muitas expectativas para superar aqui. O primeiro It: A Coisa acabou se consagrando como o maior filme de terror de todos os tempos nas bilheterias, e o Pennywise de Bill Skarsgard rapidamente tornou-se icônico. A continuação traz o monstro de volta, e promete mostrar a versão adulta do Clube dos Perdedores, que compôs um elenco estelar liderado por James McAvoy e Jessica Chastain.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Primeiro filme da Marvel Studios pós-Vingadores 4, o segundo filme solo do Aracnídeo intepretado por Tom Holland promete fazer coisas que nenhum longa do herói já fez antes. A começar pela ambientação na Europa, onde o diretor Jon Watts já começou a gravar o filme, que vai trazer o Mysterio de Jake Gyllenhaal como principal vilão. Além disso, Longe de Casa deve apresentar Gwen Stacy, Camaleão e outros personagens do cânone do personagem.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 6

Depois de muitas tentativas fracassadas de dar vida nova à franquia dos Exterminadores, o próprio James Cameron volta à produção para tentar engatar este novo filme. Descrito como um reboot, o filme de Tim Miller vai ignorar todos os filmes depois de O Exterminador do Futuro 2, trazendo Linda Hamilton de volta ao papel icônico de Sarah Connor. Arnold Schwarzenegger também deve retornar, mas o foco fica com os novos personagens de Mackenzie Davis e Gabriel Luna.

AVATAR 2, 3, 4 E 5

Você não leu errado. James Cameron está trabalhando em nada menos do que quatro continuações para Avatar, filme com a maior bilheteria de todos os tempos. Dada a complexidade da produção e os avanços em efeitos visuais, o visionário cineasta está desenvolvendo e gravando os quatro filmes ao mesmo tempo. Ainda que não saibamos muitos detalhes, os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang estão confirmados – assim como a adição de Kate Winslet na história, que deve envolver os filhos de Jake Sully.

STAR WARS: EPISÓDIO 9

Após a recepção divisiva de Os Últimos Jedi e o fracasso econômico de Han Solo, Star Wars 9 vem com a responsabilidade de trazer o prestígio de volta à saga de George Lucas. J.J. Abrams retorna para dirigir aquele que é prometido como o episódio final da saga Skywalker, trazendo de volta os personagens de Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega e Mark Hamill. Nenhum detalhe da história foi divulgado até agora.

HOMENS DE PRETO 4

Anunciado quase que discretamente, a Sony trabalha em um promissor novo filme da franquia Homens de Preto. Descrito como reboot e derivado, o filme de F. Gary Gray é focado na agência MIB situada em Londres, e traz Chris Hemsworth e Tessa Thompson como protagonistas. O elenco ainda traz Liam Neeson e Emma Thompson, e as filmagens seguem em Londres.

Star Wars: Episódio 9 | Cenas de Carrie Fisher gravadas em Os Últimos Jedi serão usadas em novo filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.