Indicações

A Freira e mais 10 pegadinhas do Silvio Santos inspiradas em filmes de terror

O programa do Sílvio Santos do último domingo (02) impressionou e nos fez rir mais uma vez graças a uma pegadinha inspirada em filme de terror.

Dessa vez, foi a entidade demoníaca de A Freira que assustou os participantes do quadro, mas Sílvio já tirou antes inspiração de muitos outros filmes do gênero.

A Freira | Vídeo no YouTube é removido por violar regras e assustar muito

Confira mais 10 pegadinhas inspiradas em produções de terror:

It: A Coisa

O palhaço mais assustador de todos os tempos, Pennywise, literalmente sai de um bueiro – assim como no livro de Stephen King e filme – para correr atrás das pessoas. Mais vida que imita arte impossível!

Invocação do Mal 2

Com introdução do diretor James Wan, essa pegadinha trazia uma garota que subitamente mostrava sinais de possessão, enquanto algumas pessoas estavam por lá para cuidar dela. Foi vista mais de 10 milhões de vezes no Youtube.

Carrie, a Estranha

Sílvio encarou outra obra de Stephen King ao mostrar uma menina que mostra poderes sobrenaturais quando fica irritada. Na época, o remake de Carrie estrelado por Chloe Moretz estava no pico da popularidade.

Annabelle

Na época do lançamento do primeiro filme solo da boneca, Sílvio mostrou mulheres que eram assustadas por ela após serem contratadas para limpar uma casa fechada há muito tempo. Foi outro sucesso, com mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

Annabelle 2: A Criação do Mal

A boneca fez seu retorno quando o segundo filme com seu nome estava prestes a ser lançado, em uma pegadinha menos popular, mas igualmente engraçada/assustadora.

Poltergeist: O Fenômeno

Quando o remake desse clássico do terror ia ser lançado em 2015, Sílvio contratou uma atriz para interpretar uma garota que começava a agir de forma estranha em meio a acontecimentos sobrenaturais.

Boneco do Mal

O filme sobre uma babá que é contratada para “cuidar” de um boneco em tamanho real que adquire vida teve sua premissa reproduzida no programa do Sílvio Santos.

O Exorcista

Uma mulher contrata a participante da pegadinha para cuidar de sua filha, que está “doente” e precisa de remédios… Como a inspiração é o clássico de terror de 1973, já dá para imaginar o que acontece a seguir.

A Maldição de Chucky

Nessa pegadinha especialmente engraçada, um anão vestido de Chucky sai de dentro do cartaz do filme colocado em um ponto de ônibus para assustar as pessoas que estão por lá.

O Massacre da Serra Elétrica

Um Leatherface “de verdade” persegue as pessoas em vários lugares nessa outra pegadinha do Sílvio. Haja coração para tanto susto!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.