Indicações

Homem-Aranha: Longe de Casa | Todos os detalhes confirmados, rumores e vazamentos da trama

Homem-Aranha: Longe de Casa vai ser o primeiro longa-metragem da fase 4 da Marvel e promete trazer grandes novidades ao mundo do herói aracnídeo.

Embora a Marvel e a Sony estejam tentando esconder detalhes do longa, algumas informações já caíram na internet, enquanto outras são rumores que parecem ser bem verdadeiros. Listamos o que sabemos sobre o vindouro filme logo abaixo.

Vingadores 4, Capitã Marvel, Venom e os filmes de super-heróis que vêm por aí

J. Jonah Jameson será interpretado por J. B. Smoove

O ator J. B. Smoove foi confirmado no elenco do filme há alguns meses, mas seu papel não foi revelado. Entretanto, alguns rumores indicam que ele pode ser J. Jonah Jameson, o dono do jornal no qual Peter Parker se torna fotógrafo.

O retorno do Abutre e do Escorpião

Michael Keaton retornará ao filme no papel do vilão Abutre, que foi o principal vilão do primeiro longa. Junto dele estará o ator Michael Mando, que além de retornar como o bandido Mac Gargan, deve se tornar o vilão Escorpião durante o filme.

Jessica Drew estará no filme

Segundo algumas informações divulgadas, Jessica Drew, conhecia como a Mulher-Aranha nos quadrinhos, aparecerá em Longe de Casa. Ela ainda não será a heroína no filme, mas deve ser uma espécie de espiã que se encontra com o Homem-Aranha.

O Homem-Hídrico pode aparecer

Entre os rumores que rondam o filme, um deles diz que o vilão Homem-Hídrico (ou pelo menos seu alter ego) pode aparecer no filme. Ele não seria um dos vilões principais, mas faria uma participação rápida no longa.

O herói vai usar o seu uniforme de De Volta ao Lar

Em Guerra Infinita, o Homem-Aranha ganhou um novo uniforme dado por Tony Stark, mas em Longe de Casa o herói vai aparecer usando o mesmo uniforme de De Volta ao Lar. Ainda assim, o uniforme deve ter algumas leves mudanças.

Uma parte do filme se passará em Londres

A cidade de Londres deverá ser o principal cenário de Homem-Aranha: Longe de Casa. Entretanto, outros locais do mundo devem aparecer no longa, com rumores indicando que o herói ainda viajará para a Terra Selvagem (um local importante nos quadrinhos da Marvel).

Mystério será interpretado por Jake Gyllenhaal

O vilão Mystério será o principal antagonista do filme e seu intérprete já foi confirmado por alguns sites: Jake Gyllenhaal dará vida ao personagem. Além disso, detalhes do plano do vilão revelam que ele estará atrás de uma nova tecnologia das Indústrias Stark, o que o leva a entrar em confronto com o Homem-Aranha.

Um novo interesse amoroso

Michele, personagem interpretada por Zendaya no primeiro filme, deverá ser o novo interesse amoroso de Peter Parker no longa, substituindo Liz. Ele é uma espécie de nova versão da Mary Jane, já que ela tem o mesmo apelido que a garota ruiva: MJ.

Gwen Stacy

Segundo muitos rumores, conheceremos uma nova versão de Gwen Stacy no filme. Entretanto, qual será a relação dela com Peter Parker ainda é um mistério, mas é provável que ela seja diferente da Gwen que conhecemos nos quadrinhos.

Nick Fury

Nick Fury deve retornará aos cinemas em Homem-Aranha: Longe de Casa. Ele, porém, não virá sozinho, com agente Maria Hill aparecendo ao seu lado. O papel dos dois na trama ainda continua em segredo.

O filme deve apresentar um personagem que não se conforma com seu gênero

Segundo alguns rumores, um dos estudantes do colégio de Peter que aparecerá em Homem-Aranha: Longe de Casa seria um rapaz que não se conforma com seu gênero. O papel do personagem para a trama não foi revelado, mas parece que a Marvel está tentando aumentar a diversidade em seus filmes.

O Sexteto Sinistro

O Sexteto Sinistro, a equipe de super-vilões das histórias do Aranha, não deve aparecer no filme, mas rumores apontam que ele começará a se formado durante o longa para possivelmente aparecer em um terceiro filme.

O longa terá um vilão secreto

Alguns rumores afirmam que Mystério e outros vilões de Longe de Casa estarão trabalhando para um vilão secreto que pode não chegar a ser revelado neste filme. As maiores apostas vão para Norman Osborn, que se torna o vilão Duende Verde nos quadrinhos.

Ninguém sabe em que momento o filme vai se passar

Com o final de Vingadores: Guerra Infinita, o destino do Homem-Aranha ficou imprevisível nos cinemas. Entretanto, os fãs já sabiam que ele retornaria para uma continuação de De Volta ao Lar. Dessa forma, se a Marvel não quiser dar spoilers de Vingadores 4, ela provavelmente construiu a história de Longe de Casa para se passar antes de Guerra Infinita, mas ninguém sabe tudo com total certeza.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.