Indicações

Vingadores 4 | As 10 previsões mais pessimistas para o filme

No próximo ano, os fãs da Marvel vão descobrir como o embate entre Thanos e os Vingadores acabará durante os eventos de Vingadores 4.

O filme promete mexer com todo o universo dos longas da editora e os fãs não param de tentar adivinhar o que está por vir com teorias espalhadas pela internet.Com base em algumas teorias recentes (e prováveis), resolvemos elencar 10 possíveis previsões para Vingadores 4 que não são nada animadoras para o lado dos heróis da Marvel. Veja a seguir:

Vingadores 4, Capitã Marvel, Venom e os filmes de super-heróis que vêm por aí

Tony Stark oferece sua alma em troca da do Homem-Aranha

Tony Stark parece ter ficado muito chocado com a morte do Homem-Aranha em Guerra Infinita e ele estaria disposto a reverter isso. Para alguns, ele oferecerá sua alma em troca da de Peter Parker e assim o jovem herói retornaria, mas o Homem de Ferro desapareceria para sempre. Vale lembrar que o contrato de Robert Downey Jr. com a Marvel termina com Vingadores 4, então a teoria pode acontecer.

Nebula se sacrifica por Gamora

Durante Guerra Infinita, Thanos sacrificou Gamora para obter a Joia da Alma. Nebula está em uma constante busca para matar o titã, mas ela pode colocar a vida de sua irmã em primeiro lugar se descobrir que uma vida pode libertar a outra. Essa previsão acredita que Nebula vai se sacrificar para trazer Gamora de volta, e assim Gamora se uniria aos Vingadores para matar Thanos de uma vez por todas.

O fim de Thor e Asgard

Durante Thor: Ragnarok, o herói salvou o povo asgardiano o levando em uma nave para que eles encontrassem um novo lar. Infelizmente, Thanos atacou a nave do herói e matou a maior parte dos tripulantes, mas Thor sobreviveu. A Marvel não parece interessada em fazer um Thor 4, então não seria estranho que os asgardianos que sobreviveram a Thanos se reunissem novamente com Thor para uma última e definitiva batalha com o titã, que terminaria com a morte de todos eles.

Thanos vai reviver os mortos para atormentar os vivos

Com o poder de controlar a vida e a morte, muitos acreditam que Thanos vai usar aqueles que foram mortos durante os eventos de Guerra Infinita como parte de seu exército e assim atormentar os vivos. O vilão ressuscitaria momentaneamente heróis como Homem-Aranha e Soldado Invernal para fazê-los atacar os Vingadores.

A família do Gavião Arqueiro

Sabemos que o Gavião Arqueiro não esteve em Guerra Infinita porque ele decidiu se aposentar da vida de herói para ficar ao lado de sua família. Entretanto, ele vai retornar em Vingadores 4, o que leva a pergunta: Por que ele vai fazer isso agora? A resposta para alguns é que ele teria perdido a família após Thanos ter estalado os dedos e matado metade do universo. Isso motivaria seu retorno à vida de herói.

A perda do controle de Hulk

Bruce Banner tem estado em um confronto interno com Hulk desde o começo do universo da Marvel, mas as coisas podem piorar em Vingadores 4. Muitos acreditam que Banner vai perder completamente o controle do gigante esmeralda, o qual não só vai causar grandes desastres, como também vai selar o destino do personagem para sempre.

Gamora não vai voltar

Várias teorias acreditam que aqueles que foram mortos por Thanos serão ressuscitados em Vingadores 4, mas somente aqueles que foram mortos durante o estalar dos dedos do titã. Essas teorias acreditam que Gamora não retornaria, pois se sacrifício foi permanente para a obtenção da Joia da Alma e ela não estaria “presa” na Joia, como alguns dizem.

Capitão América morre e se reencontra com Peggy

Essa teoria se tornou bastante popular nas últimas semanas: para muitas pessoas, o Capitão América morrerá em Vingadores 4, mas ao final do filme, sua alma encontrará a alma de Peggy Carter, seu antigo amor, e os dois viveriam juntos para sempre. Além de ser um final romântico (ainda que agridoce), ele é possível, já que o contrato de Chris Evans com a Marvel não deve ser renovado após Vingadores 4.

Pepper Potts vira mãe solteira

Essa teoria está alinhada à ideia de que Tony Stark morrerá em Vingadores 4. Segundo essa previsão, Pepper Potts daria a luz ao filho de Tony Stark, mas se tornaria mãe solteira, pois o herói se sacrificaria para salvar a Terra e o filho. Vale lembrar que durante Guerra Infinita, Tony chegou a sonhar que Pepper estava grávida.

O retorno e a morte do Visão

Muitos acreditam que Vingadores 4 pode envolver viagens no tempo, o que faria os Vingadores irem atrás das Joias do Infinito no passado e destruí-las. Entretanto, isso significa uma nova morte para o Visão, que se sacrificaria novamente para a Joia da Mente ser destruída.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.