Indicações

Vingadores 4 | 10 coisas que precisamos ver no trailer - e 5 que não queremos

Embora a Marvel ainda não tenha divulgado grandes informações de Vingadores 4, com a proximidade do fim do ano é bem provável que o estúdio divulgue muito em breve um trailer do seu maior lançamento de 2019.

Há uma grande expectativa em torno do novo filme por parte dos fãs, e teorias não param de surgir na internet em relação ao que a prévia irá ou não mostrar. Por isso, resolvemos listar 10 coisas que queremos ver quando o trailer for divulgado, e outras 5 que preferimos não ver.

8 personagens da Marvel que merecem ter suas próprias séries de TV

Queremos ver:

O encontro entre o Capitão América e o Homem de Ferro

Vamos começar pelo que queremos ver e algo que não pode faltar é um encontro entre esses dois heróis da Marvel. Durante a Guerra Infinita, o Steve Rogers e Tony Stark não se encontraram. Vingadores 4 deve mudar isso e nós queremos saber como eles vão reagir ao ter de lutar lado a lado depois do que ocorreu em Guerra Civil.

O mundo depois de Thanos

Já tivemos alguns vislumbres de como será o mundo depois de Thanos ter dizimado metade do universo na cena pós-créditos de Guerra Infinita, mas será interessante se o trailer de Vingadores 4 começar justamente mostrando como esse fato afetou a nossa sociedade no geral.

O título

Claro que uma coisa que não pode faltar no trailer é a revelação do título. Pode ser que a Marvel resolva divulgar essa informação antes, mas caso isso não ocorra, será interessante descobrir o título junto da divulgação da primeira prévia.

Uma menção aos personagens perdidos

Muitos fãs tem reclamado que a Marvel não tem dado a atenção devida aos heróis que morreram em Guerra Infinita. Por isso, nada mais justo que o trailer mencione a perda desses heróis e mostre como os personagens estão lidando com isso.

A Capitã Marvel ao lado dos Vingadores

Recentemente, tivemos a divulgação do primeiro trailer de Capitã Marvel. A heroína deve ter papel importante em Vingadores 4, então nada mais justo que a prévia do filme a mostre ao lado dos nossos queridos heróis.

Novos heróis

Uma coisa que todos querem é ver novos heróis no trailer de Vingadores 4. Sabemos, por exemplo, que Pepper Potts deve se tornar a heroína Resgate, então nada mais justo que mostra-la. Além disso, há rumores de que Os Eternos estão no longa, assim como a heroína Estatura.

Uma cena do grupo unido

Todos os fãs ficam empolgados quando os Vingadores aparecem unidos como um grupo. Por isso, o trailer deveria mostrar ao menos uma cena dos heróis unidos, podendo ser até mesmo uma cena similar à arte conceitual já divulgada do filme.

A resposta para o que aconteceu com Hulk

Em Guerra Infinita, Hulk se recusou a participar da maior parte das batalhas contra Thanos. O herói, porém, vai voltar a agir no novo filme e agora usará um uniforme especial, segundo algumas imagens divulgadas de arte conceituais. Esperamos descobrir mais sobre o Hulk e seu futuro no trailer.

A resposta para a teoria da viagem no tempo

Uma teoria muito forte em relação a Vingadores 4 diz que o filme deverá ter viagens no tempo. Pois bem, quando o trailer do longa finalmente for divulgado, ele deve revelar se teremos ou não esse elemento na trama.

O Gavião Arqueiro como o Ronin

Muita gente espera que em Vingadores 4 o Gavião Arqueiro, personagem que sumiu da Marvel desde A Era de Ultron, retorne sob o codinome de Ronin. Um novo visual para ele é esperado e o trailer deve mostrar isso.

Não queremos ver:

Thanos

Começando a lista de coisas que não queremos ver está ele, o vilão Thanos. Embora ele seja um personagem importante, seria interessante se a Marvel escondesse por um pouco mais de tempo o que aconteceu com o personagem, já que o final de Guerra Infinita é um tanto quanto ambíguo. Dessa forma, o mistério em relação a Thanos aumenta.

O que aconteceu com os heróis mortos

Outra coisa que a Marvel deve guardar em segredo por um pouco mais de tempo é o destino real dos heróis mortos por Thanos. Queremos que eles sejam mencionados no trailer, mas a prévia não deve já ir entregando tudo o que vai acontecer.

O Homem-Formiga deixando o Reino Quântico

A não ser que haja um motivo muito específico (como a questão das viagens no tempo), a Marvel não precisa mostrar como o Homem-Formiga vai deixar o Reino Quântico para se unir aos Vingadores. Tudo pode acontecer no seu tempo, não precisamos ver isso agora.

Outros personagens desaparecidos

Com exceção do Gavião Arqueiro, outros personagens desaparecidos podem ser guardados para quando o filme estrear. Não há necessidade da Marvel entregar possíveis aparições da Valquíria ou do Mercúrio, mesmo que os fãs queiram ver esses personagens.

O Aniquilador

Alguns rumores apontam que o vilão Aniquilador poderá estar no filme. Essa é uma coisa que preferimos que não aconteça. Thanos já é um bom vilão para o longa e a Marvel deveria guardar o Aniquilador para outras aventuras e não tentar introduzi-lo rapidamente em uma história já em andamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.