Indicações

Supernatural | As estranhas regras que Dean e Sam precisam seguir durante a série

Supernatural é um mundo cheio de leis e regras. Anjos, por exemplo, precisam seguir a regra de nunca mostrarem suas verdadeiras formas, enquanto alguns caçadores são obrigados a nunca retornarem duas vezes para a mesma cidade.

No meio desse universo, Dean e Sam também seguem algumas regras, mas ao invés de serem impostas por alguma força superior, são os próprios irmãos que impõem essas regras para si próprios. Listamos algumas delas logo abaixo:

Supernatural | 10 saídas de personagens que prejudicaram a série

Tenha sempre sal com você

Sal de cozinha pode parecer algo comum, mas no mundo de Supernatural ele é eficaz para criar barreiras que não podem ser ultrapassadas por monstros. Graças a isso, os irmãos Winchester sempre guardam um pouco de sal em suas bolsas, fazendo disso uma regra.

Busque trabalhar em equipe

Os irmãos Winchester aprenderam durante a vida que duas mentes pensam melhor que uma, e um grupo de mentes pode derrotar um poderoso inimigo. Por isso eles costumam manter contato com diversas pessoas e fazer amizades, pois trabalhar em equipe é sempre melhor que trabalhar sozinhos.

Cuide bem de seu carro

Dean tem uma regra especial: cuidar o melhor possível de seu carro, o Impala 1967. O motivo de todo esse cuidado vem do fato do carro ser uma herança do pai de Dean, então nada mais do que justo não deixar que nada de ruim aconteça a essa preciosidade.

Queime seus inimigos

Em Supernatural, quando você precisa acabar de vez com algum demônio, a melhor forma de fazer isso é queimando-o. Não adianta só deixa-lo muito ferido, é preciso queima-lo para que ele não retorne à vida. O mesmo vale para qualquer outro monstro.

Não se envolva romanticamente

Não há tempo para o amor na vida de um caçador de monstros. Por isso, Dean e Sam sempre evitam se envolver romanticamente com qualquer pessoa. Além disso, se apaixonar pode ser fatal para o par romântico de um caçador, que pode ficar na mira de demônios e monstros.

Se alimente muito bem

Dean é uma pessoa muito preocupada com a alimentação. Não importa o que ele for fazer, ele precisa comer um pouco antes para ter energia total. Por isso, cuidar bem da alimentação é um regra importante para o irmão mais velho de Sam.

Nunca more em um só lugar

Os irmãos Winchester estão em constante movimento pelas estradas dos Estados Unidos e evitam o máximo que podem ficar parados em apenas um lugar. Isso porque ter uma residência pode ser perigoso para um caçador, então o ideal é sempre estar viajando por aí.

Cuidar sempre um do outro

Dean e Sam possuem uma ligação muito forte, por isso, eles estão sempre cuidando um do outro. De fato, Dean e Sam já arriscaram suas vidas um pelo outro – e em alguns casos até perderam a vida. Isso é que é irmandade.

Sempre passe seu conhecimento para alguém

Na tentativa de manter o legado dos caçadores vivos, John Winchester impôs para si próprio e para seus filhos a regra de sempre passar o conhecimento adquirido para frente. Essa regra surgiu pelo fato do próprio John ter aprendido tudo o que sabia com um diário de seu pai.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.