Indicações

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Homem de Ferro

Com a antecipação para Vingadores: Ultimato, o filme mais importante e definitivo da Marvel Studios até o momento, preparamos um especial para separar algumas peças de tabuleiro antes da antecipada estreia do longa-metragem dos Maiores Heróis da Terra.

Ainda que metade deles e de todo o universo tenha sido aniquilada por Thanos ao final de Vingadores: Guerra Infinita, ainda temos alguns heróis importantes para reverter a situação, e até mesmo retornar de um destino trágico.

Na segunda parte de Estrada para Vingadores: Ultimato, vamos analisar tudo o que sabemos sobre a participação do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. no filme.

Confira abaixo.

Tony Stark está perdido no espaço nos começo do filme

O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato deixa claro que o filme começa alguns instantes após Guerra Infinita, já que vemos Tony Stark perdido com Nebula no espaço. Os dois retornam da batalha de Titã, seguindo para a Terra na espaçonave roubada pela ciborgue alienígena de Karen Gillan. Stark está perdendo as esperanças na imensidão dos espaço, e tenta se comunicar com Pepper Potts através da armadura do Homem de Ferro. De duas, uma: Stark será resgatado pela Capitã Marvel ou por Pepper, que vai usar o traje de Resgate no longa.

Veremos uma nova armadura do herói

Cada novo filme é uma nova oportunidade para vermos da onde o traje do Homem de Ferro vai sair, visto que Stark já aprimorou essa tecnologia para sair de maletas, poltronas de avião, controles remotos e até mesmo de seu casaco. Algumas artes conceituais revelam uma armadura mais aprimorado após sua Bleeding Edge, que era formada por nanotecnologia, e visto que Stark levou um golpe de Thanos com sua maior peça de tecnologia, o gênio e playboy bilionário deve pensar em mais um aprimoramento para seu traje.

Haverá múltiplas versões de Tony Stark

Com os Vingadores buscando uma nova chance de deter Thanos, Tony Stark deve liderar o grupo dessa vez, arquitetando o plano para viajar ao Reino Quântico e retornar ao passado para desfazer as ações do Titã Louco. Fotos do set revelam um Tony de cabelos mais grisalhos na Batalha de Nova York, indicando que o inventor vai interagir com diferentes versões dele mesmo; também através do dispositivo de realidade aumentada apresentado em Guerra Civil.

Tony e Steve Rogers vão fazer as pazes

Os irmãos Russo falaram algumas vezes que um dos grandes centros emocionais de Vingadores: Ultimato está na relação entre Tony Stark e Steve Rogers, o Capitão América. Os dois não se encontram desde a briga quase mortal em Guerra Civil, que terminou com Rogers levando a melhor; mas depositando sua confiança em Stark ao lhe entregar o celular para contato direto. Os heróis se unirão novamente no filme, e podemos esperar uma grande catarse entre os Stark e Rogers.

Deve ser o último filme de Robert Downey Jr. no MCU

11 anos desde que apareceu bebendo uísque no deserto do Afeganistão, Robert Downey Jr. deve pendurar as chuteiras como Tony Stark no Universo Cinematográfico da Marvel. É seu último filme do contrato renovado, dando a entender que essa pode ser a última aparição do Homem de Ferro nos cinemas, talvez com um sacrifício para salvar o bem maior. Será? Preparem os lenços.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Gavião Arqueiro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Pantera Negra

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Doutor Estranho

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Hulk

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Capitão América

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Thor

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.