Indicações

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Thor

Com a antecipação para Vingadores: Ultimato, o filme mais importante e definitivo da Marvel Studios até o momento, preparamos um especial para separar algumas peças de tabuleiro antes da antecipada estreia do longa-metragem dos Maiores Heróis da Terra.

Ainda que metade deles e de todo o universo tenha sido aniquilada por Thanos ao final de Vingadores: Guerra Infinita, ainda temos alguns heróis importantes para reverter a situação, e até mesmo retornar de um destino trágico.

Na segunda parte de Estrada para Vingadores: Ultimato, vamos analisar tudo o que sabemos sobre a participação do Thor de Chris Hemsworth no filme.

Confira abaixo.

Thor terá uma nova busca

Thor foi um dos pontos de foco em Vingadores: Guerra Infinita ao conduzir uma jornada para encontrar uma arma capaz de matar Thanos, resultando na construção do machado Stormbreaker. De acordo com algumas informações do set de Ultimato, o mesmo deve acontecer aqui. Relatórios e imagens do set confirmam que Chris Hemsworth gravou cenas como Thor ao lado da Valquíria de Tessa Thompson e Rocket Raccoon na Catedral de Durham, no Reino Unido, e também algumas cenas com Mark Ruffalo em Edinburgo. Qual será a missão de Thor dessa vez?

A Valquíria vai voltar

A Valquíria de Tessa Thompson foi uma das melhores surpresas em Thor: Ragnarok, e a presença da guerreira em Vingadores: Ultimato já foi confirmada. Afinal, não tivemos sinal dela em Guerra Infinita, visto que estava na nave dos Asgardianos no começo do filme. Muito provavelmente teremos a Valquíria se reunindo com Thor para ajduá-lo em sua missão.

Thor deve recuperar seu martelo Mjolnir

Ainda que tenha sido destruído por Hela em Thor: Ragnarok, forçando o herói a iniciar uma busca para conseguir o machado Stormbreaker para enfrentar Thanos, o martelo Mjolnir pode estar de volta em Ultimato – como uma foto do set pode sugerir. Considerando que o longa terá viagem no tempo, não é difícil imaginar que Thor recuperará seu icônico martelo.

Thor viajará pelo Reino Quântico

Durante os vazamentos de material promocional e brinquedos baseados no novo filme, Thor era um dos personagens avistados com o traje do Reino Quântico, que os Vingadores deverão usar para conseguir, provavelmente, viajar no tempo para reverter a catástrofe provocada pelo vilão Thanos. Nessas artes, Thor também aparece com o machado Stormbreaker.

Ultimato pode ser a última aparição de Chris Hemsworth no MCU

A Marvel Studios só conseguiu acertar o retrato do Deus do Trovão recentemente, e justamente quando estava ficando bom, pode ser também quando acaba. Especulações apontam que Ultimato será a despedida de Robert Downey Jr e Chris Evans de seus respectivos papéis, e isso pode incluir Hemsworth também, com os Vingadores originais realizando algum tipo de sacrifício para garantir o sucesso contra Thanos.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Gavião Arqueiro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Pantera Negra

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Doutor Estranho

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Hulk

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Homem de Ferro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Capitão América

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.