Netflix

The Umbrella Academy | O que esperar da segunda temporada da série da Netflix

The Umbrella Academy, nova série de super-heróis da Netflix, acabou de estrear mas já é considerada um grande sucesso, atraindo a atenção do público do mundo inteiro.

Com isso, muitos esperam pela 2ª temporada do programa que promete trazer tramas ainda mais instigantes sobre a família de super-heróis. Resolvemos elencar tudo o que sabemos sobre o novo ano do programa. Confira:

The Umbrella Academy e as séries de super-heróis mais aguardadas do ano

A Netflix ainda não renovou a série

A Netflix não costuma renovar uma série logo depois de sua estreia, então os fãs vão ter que esperar um pouco para saber se o serviço de streaming vai dar sinal verde para uma nova temporada. O tempo em média para isso acontecer é de um mês, então em março vamos saber qual foi a decisão da Netflix.

Sobre o que será a 2ª temporada?

No final da primeira temporada, os poderes de Cinco fazem com que os heróis retornem ao passado, mas com exceção do herói, todos eles assumem a forma de crianças. Isso pode indicar que os personagens vão regredir para suas formas como crianças, mas com o conhecimento de suas personalidades adultas.

A nova temporada deve seguir a super-equipe tentando evitar que Vanya sucumba aos seus poderes destrutivos e altere para sempre a realidade. Desse modo, o destino da personagem e de todo o mundo é colocado em jogo.

Claro, o novo ano deve explicar todo o conflito temporal vivido pelos personagens e expor para os fãs se eles foram mesmo para o passado, se estão no futuro, ou em uma linha do tempo totalmente diferente. Provavelmente será uma mistura entre o conflito temporal vivido pelos personagens, e o conflito deles como irmãos.

Quando a nova temporada será lançada

A Netflix geralmente demora cerca de um ano para lançar uma nova temporada de suas séries, mas as coisas podem ser diferentes dependendo do programa.

Como The Umbrella Academy é uma série de super-heróis cheia de efeitos visuais, pode ser que uma nova temporada demore mais para ser produzida, mas caso siga o padrão comum do serviço de streaming, podemos esperar uma nova temporada em fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.