Indicações

The Umbrella Academy e as séries de super-heróis mais aguardadas do ano

The Umbrella Academy, a mais nova série de super-heróis da Netflix, é a grande estreia deste fim de semana no serviço de streaming.

A atração gira em torno de um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, e voltam a se reunir para investigar a morte do seu patriarca.

Aproveitando o tema, separamos as 8 séries de super-heróis mais aguardadas e que prometem fazer barulho em sua estreia – ou retorno – em 2019.

Confira abaixo:

Jessica Jones

A última remanescente da passagem da Marvel pela Netflix é Jessica Jones, que terá sua terceira temporada – única série da Marvel ao lado de Demolidor a conseguir três anos no streaming. Assim como Justiceiro, é bom não se apegar tanto às novas aventuras da detetive super-poderosa – que agora ainda contará com Krysten Ritter na direção – visto que também deverá ser cancelada após sua exibição.

O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas após novas temporadas

The Umbrella Academy

Uma das grandes apostas do streaming da Netflix para 2019, The Umbrella Academy adapta os quadrinhos homônimos de Gerard Way, sobre um grupo que se une para formar uma família de super-heróis desfuncionais. Promete uma grande produção, misturando humor e ação, além de um bom elenco liderado por Ellen Page.

The Umbrella Academy | Crítica – 1ª Temporada

Watchmen

Como todo projeto que tem o dedo de Damon Lindelof (Lost, The Leftovers), pouco se sabe sobre a ambiciosa reinvenção de Watchmen que a HBO prepara. Sabemos que será uma história com novos personagens e alguns velhos conhecidos, ambientada após os eventos da obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons. Uma proposta audaciosa e um elenco de peso são o suficiente para nos manter ansiosos.

Watchmen | Ozymandias e máscara de Rorschach aparecem em primeiras cenas da série da HBO

Patrulha do Destino

Grupo apresentado em Titãs, a Patrulha do Destino será a segunda série da DC Universe, prometendo explorar uma das coleções de personagens mais bizarras da editora. O elenco conta com nomes de peso como Brendan Fraser, Matt Bomer e Timothy Dalton, e deve trazer histórias irreverentes e mostrar um lado mais surrealista da DC, quase como se Tim Burton e David Lynch se reunissem para trabalhar com super-heróis. Ao menos o que esperamos.

Assista aos incríveis créditos de abertura da série da DC

Monstro do Pântano

Dentre todas as séries que a DC Universe está desenvolvendo, Monstro do Pântano tem o maior potencial. Finalmente vai fazer justiça a um dos personagens mais complexos da editora, e terá a produção de James Wan e Gary Dauberman, além de um elenco interessante. Se a série tiver a liberdade para aprofundar-se no terror e na filosofia, o resultado pode ser grandioso.

Monstro do Pântano | Diretor compartilha vídeo dos bastidores da nova série da DC

Stargirl

Mais uma produção da DC Universe para 2019, Stargirl promete ser a mais ambiciosa: a série contará a história da heroína cósmica Stargirl, trazendo também diversos membros da Sociedade da Justiça e o grupo rival, a Sociedade da Injustiça.

Stargirl | Nova série da DC encontra a sua vilã

Harley Quinn

A DC Universe também pretende apostar em animações adultas para seu catálogo de produções originais, com uma série animada da Arlequina chegando no final do ano. Pouco se sabe sobre a trama, mas Kaley Cuoco dará voz à icônica vilã da DC, que deve assumir um caráter metalinguístico e com muito humor negro, além de confirmar a presença de diversos outros personagens da mitologia do Cavaleiro das Trevas.

Esquadrão Suicida 2 | Arlequina de Margot Robbie não deve estar em filme de James Gunn

Batwoman

Todas as séries do Arrowverso devem retornar normalmente na próxima temporada, mas o que realmente queremos ver é Batwoman. Após Ruby Rose fazer uma entrada memorável durante o crossover Elseworlds, finalmente veremos a atriz interpretar Kate Kane em sua série solo na CW, que deve mostrar o balanço da prima de Bruce Wayne com suas atividades de vigilante em Gotham City.

Batwoman | Ruby Rose revela vídeo de sua transformação na heroína da DC

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.