Marvel

Fim da linha: O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas após novas temporadas

O que já era esperado realmente está acontecendo. É só uma questão de tempo até O Justiceiro e Jessica Jones serem canceladas pela Netflix.

Em um novo relatório, o Deadline menciona brevemente que ambos os seriados não devem retornar após suas novas temporadas. O acordo entre Marvel e Netflix, portanto, está chegando a um fim definitivo.

Marvel e Hulu fecham parceria para animações adultas; entre elas, de Howard, o Pato

O Justiceiro teve sua segunda temporada lançada em janeiro e não deve ganhar uma terceira temporada. Já a terceira temporada de Jessica Jones será lançada em meados de 2019, mas será a última.

A Netflix ainda não oficializou o cancelamento das séries. Obviamente, o anúncio só deve chegar após o lançamento da terceira temporada de Jessica Jones.

O serviço de streaming também cancelou Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. Além disto, Os Defensores sequer teve uma segunda temporada cogitada.

Longe da Netflix, a Marvel busca expandir sua parceria com outro serviço: o Hulu. Propriedade da Disney, o serviço de streaming exibirá cinco novas séries animadas adultas com personagens da Marvel.

Além disto, o Disney + também terá muitas produções originais com rostos famosos da Marvel. Até o momento, seriados como Loki, Feiticeira Escarlate e Visão e Falcão e Soldado Invernal foram oficializados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.