Os lançamentos de 19 a 25 de abril na Netflix

Destaque fica para a série Sombra e Ossos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem um grande lançamento na semana entre 19 e 25 de abril. Sombras e Ossos chega na plataforma.

A adaptação da obra de Leigh Bardugo é uma das séries mais aguardadas de 2021. A produção, inclusive, chega com a expectativa de se tornar a nova Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história dessa série gira em torno da órfã Alina. Ela descobre poderes que pode mudar a ordem mundial, que atualmente conta com uma sociedade dividida por uma fronteira, com um lado tendo monstros.

Sombra e Ossos tem lançamento previsto para 23 de abril. Até lá, os assinantes da Netflix também poderão curtir outras produções.

Entre elas, uma série de heróis. A plataforma chega com Zero em 21 de abril.

Já entre os filmes, o destaque fica para Passageiro Acidental. O suspense que se passa no espaço traz um elenco liderado por Anna Kendrick e Toni Collette. A chegada é em 22 de abril.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix entre os dias 19 e 25 de abril.

Free to Play – 19 de abril

Este documentário acompanha três jogadores profissionais de videogame que disputam um prêmio milionário em um torneio internacional.

A Encantadora de Coalas (segunda temporada) – 20 de abril

A jovem Izzy Bee e a sua família resgatam coalas e os ajudam a voltar para casa na Ilha Magnetic na Austrália. Estrelando Izzy Bee, Ali Bee e Tim Bee.

Zero – 21 de abril

Um adolescente tímido, capaz de se tornar invisível, precisa controlar seu poder para defender o bairro, deixando de lado o sonho de ser artista. A série foi criado por Menotti. O elenco conta com Giuseppe Dave Seke, Haroun Fall e Beatrice Grannò.

À Espreita do Mal – 21 de abril

Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. O filme de terror conta com Helen Hunt, Jon Tenney e Judah Lewis no elenco.

País da Violência – 21 de abril

Os segredos de uma cidade viralizaram e agora quatro adolescentes vão descobrir os segredos obscuros dos vizinhos. O elenco do filme tem Odessa Young, Abra e Suki Waterhouse.

Diga-Me Quando – 21 de abril

O workaholic Will dá uma pausa na vida em Los Angeles para realizar o último desejo do avô: visitar os lugares mais famosos da Cidade do México e se apaixonar. O filme mexicano tem Jesús Zavala, Ximena Romo e Verónica Castro.

Homunculus – 22 de abril

Nesse filme japonês, verdade e ilusão se misturam depois que um homem desperta de uma experiência médica com a habilidade de ver os traumas mais íntimos das pessoas.

A Vida em Cores com David Attenborough – 22 de abril

Com tecnologias inovadoras, esta série documental investiga a natureza sob uma nova perspectiva e mostra como os animais usam as cores para sobreviver.

Em Busca de Sheela – 22 de abril

A infame Ma Anand Sheela, antiga porta-voz do movimento Rajneesh, volta à Índia depois de décadas para participar de uma rodada de entrevistas.

Lutando contra Fantasmas – 22 de abril

Nessa série da Netflix, um estudante universitário divide o quarto com uma fantasma que sofre de amnésia, e ela acaba ajudando-o a caçar espíritos assustadores.

Passageiro Acidental – 22 de abril

Três pessoas em uma missão de dois anos para Marte enfrentam um dilema fatal depois que um passageiro inesperado coloca todos em risco. O longa é estrelado por Anna Kendrick, Toni Collette e Daniel Dae Kim.

A Última Nota – 23 de abril

Um pianista recém-viúvo aprende a enfrentar os medos do palco com a ajuda de uma obstinada jornalista. O elenco do filme dramático tem Patrick Stewart, Katie Holmes e Giancarlo Esposito.

Perfume Imaginary Museum “Time Warp” – 23 de abril

Esta impressionante apresentação foi o grande destaque do P.O.P Festival – a comemoração online de 20 anos do grupo de J-Pop Perfume.

Heroes, Silence and Rock & Roll – 23 de abril

Letras místicas. Arranjos complexos, densos e uma batida poderosa. Essa é a receita dos Héroes del Silencio, relembrado nessa série documental.

Sombra e Ossos – 23 de abril

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias. Série conta com Jessie Mei Li, Archie Renaux e Ben Barnes.

24 de abril

Por enquanto, não há nada para data.

25 de abril

Também não há nada para data na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio