Os lançamentos do fim de semana (9 a 11 de abril) na Netflix

Originais da plataforma são destaques para o final de semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os originais voltam a ser destaque na Netflix no fim de semana entre 9 e 11 de abril. Filmes e séries da própria plataforma chegam para disputarem a atenção dos fãs.

Até o momento, são cinco estreias registradas para a sexta-feira, 9 de abril, e apenas uma novidade para sábado, dia 10. Os longas dominam os lançamentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, a Netflix não comenta sobre possíveis lançamentos para o domingo, 11 de abril. Apesar disso, o certo é que os fãs terão muito conteúdo para o fim de semana.

O grande destaque deve ficar com Esquadrão Trovão. O filme de uma dupla de heroínas, vividas por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, enfim chega na plataforma.

A comédia é um dos destaques do serviço para o mês de abril. Veja abaixo mais sobre Esquadrão Trovão e sobre os outros lançamentos da Netflix para o fim de semana entre 9 e 11 de abril.

Esquadrão Trovão – 9 de abril

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns. Além de Melissa McCarthy e Octavia Spencer, o filme da Netflix traz Jason Bateman.

Noite no Paraíso – 9 de abril

Escondido em uma ilha após uma tragédia, um gângster injustiçado se envolve com uma mulher que tem seus próprios demônios. Filme é estrelado por Um Tae-goo, Jeon Yeo-been e Cha Seoung-won.

Dois Estranhos – 9 de abril

Neste curta indicado ao Oscar, um homem faz diversas tentativas de voltar para casa, mas se vê forçado a reviver um confronto mortal com um policial.

Heaven Official’s Blessing – 9 de abril

A primeira temporada do elogiado anime acompanha um príncipe adorado que cai em desgraça. Ele fica preso entre dois reinos, ao mesmo tempo que deve desvendar um obscuro mistério.

Você Já Viu Vagalumes? – 9 de abril

Em meio a transformações políticas e sociais, a jovem rebelde Gülseren aprende a lidar com a solidão, o amor e o luto. O filme é baseado na peça de mesmo nome do ator e diretor Yılmaz Erdoğan.

Na Direção do Amor – 10 de abril

Nesta série coreana, um famoso atleta dá uma guinada na vida e decide correr atrás de seus sonhos depois de conhecer uma tradutora. O elenco tem Yim Si-wan, Shin Sae-kyeong e Choi Soo-young.

Dia 11 de abril

Por enquanto não há lançamentos registrados para data na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio