Liga da Justiça | Bryan Cranston revela ter recusado papel do Comissário Gordon

Publicidade

Bryan Cranston admitiu em entrevista ao programa Geeking Out ter rejeitado o convite para viver o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça.

“Me perguntaram para dar uma olhada no Comissário Gordon deles. Caso eu aceitasse, seria um contrato para aparecer em vários filmes. Eles estão tentando criar uma nova identidade para ele”.

Após a negativa de Cranston, J.K. Simmons assumiu o papel no seu lugar.

Continua depois da publicidade

J.K. Simmons dá detalhes do papel do Comissário Gordon

Bryan Cranston já era familiarizado com o universo DC bem antes; ele emprestou sua voz para Lex Luthor na animação Batman: Ano Um e também chegou a ser cotado para interpretar o vilão em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade