Filmes

Blade Runner 2049 | "Sou filho do Blade Runner original", diz diretor

Denis Villeneuve está animado com a continuação do clássico. Enquanto conversava com a Empire, o diretor discutiu sua experiência com o Blade Runner 2049 e o relacionamento que muitos membros da equipe criativa têm com o primeira filme, de 1982.

“Estou vivendo o momento da minha vida, mas é loucura, com certeza. Porque é tão insano, que lhe dá certa liberdade”, disse. “Muitas pessoas neste filme são filhos do Blade Runner original. Criadas com a imaginação e a energia do original, e foram inspiradas por essas imagens durante toda a nossa vida.”

Blade Runner 2049 | Diretor fala que usou tela verde pouquíssimas vezes durante as gravações

Em Blade Runner 2049, trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo integrante do esquadrão conhecido como Blade Runner, o Oficial LAPD K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no completo caos. A descoberta de K o leva a uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um policial antigo da LAPD que está desaparecido por 30 anos, diz a sinopse oficial.

Veja o trailer a seguir.

O filme estreia em 5 de Outubro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.