Filmes

Deadpool 2 | Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

No final de Deadpool, Ryan Reynolds já avisava que haveria uma inevitável sequência e que contaria com a presença de Cable, personagem que até o momento ainda não tem um ator escalado. Em entrevista ao Collider, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese eles explicaram um pouco sobre o processo de criação do personagem:

“É intimidador por que precisamos encontrar a voz do personagem, mas nós ainda não temos um ator, então não sabemos para quem estamos escrevendo. A maioria dos roteiros surge sem que haja um elenco formado, mas uma sequência é um pouco diferente e parte disso se deve ao fato de já termos um elenco, mas nós continuamos escrevendo e preparando isso para este ator, o que eu penso que será uma coisa boa. Há diversas pessoas que surgiram como possibilidades para o Cable, e também aqueles que não foram considerados, mas que nós estamos considerando. E essa decisão, assim como foi com o Ryan, terá um impacto importante na cadência e no ritmo do personagem. Mesmo que nós o façamos como nos quadrinhos, certamente seremos fiéis a isso, ainda penso que essa voz vai nos informar um pouco mais”, afirma Wernick.

Já Reese acrescenta que “autenticidade é muito importante. Eu penso que isso é parte do que tornou Deadpool um sucesso, nós precisamos dar continuidade a essa autenticidade”.

Wernick afirma ainda que “com Cable, o personagem tem um passado complicado, e um história de origem também complicada que provavelmente nós deixaremos de lado, não pelo mistério, mas por que há muitas reviravoltas e muitos caminhos pelos quais podemos ir aí. Como nós vamos contar tudo isso em um filme de duas horas?. Eu penso que teremos que refinar ele até a sua essência. Isso será autêntico e fiel ao personagem, mas isso não incluirá os 18 mil detalhes – se você for ler a página sobre o Cable na Wikipédia, certamente você revirará seus olhos”, finalizou.

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas um lançamento está programado para 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Sair da versão mobile