Filmes

Mulher-Maravilha | Chefe de marketing explica o motivo do filme não estar sendo tão divulgado

Faltando quase um mês para seu lançamento, o filme solo da Mulher-Maravilha talvez não pareça estar recebendo tanto marketing quanto os de seus colegas heróis masculinos, mas há um porquê por trás disso.

De acordo com Kristen O’Hara, chefe do departamento de marketing da Time Warner, o fato do mercado não estar sendo inundado com marketing do novo filme não quer dizer que ele será menos importante que os outros, mas que, na era digital, a inundação de informações não funciona mais tão bem quanto funcionava antes.

Para ela, um clássico exemplo disso é a série Supergirl.

“Há mais ou menos quinze meses atrás, tivemos uma campanha modesta para a série Supergirl. Começamos a discutir e pesquisar e descobrimos nada menos que cinco milhões de fãs mulheres de super-heróis em apenas uma semana. Dessa vez, não estamos focando apenas num público feminino, é claro, mas entender esse segmento é a melhor forma de nos relacionarmos com ele da forma que esse público merece”, declarou O’Hara ao ScreenRant.

Artigo | Por que o futuro da DC no cinema está nas mãos das mulheres

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.