Filmes

Star Trek | Patrick Stewart quer reprisar papel de Picard em filme de Quentin Tarantino

Na terça-feira (05), foi confirmando que o diretor Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction) irá produzir um novo filme da saga Star Trek, sendo o possível diretor.

O anúncio foi particularmente animado para Patrick Stewart, conhecido como o Capitão Jean-Luc Picard de Star Trek: A Nova Geração. Segundo ele, trabalhar com Tarantino seria “a única coisa” que o faria reprisar o papel.

“As pessoas sempre me perguntam se eu voltaria a fazer Picard, mas eu não vejo como. No entanto, um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Eu admiro muito seu trabalho, e fazer um filme com ele me daria muita satisfação. Se ele vai dirigir algo de Star Trek, e há a possibilidade de Jean-Luc aparecer, eu abraçaria essa oportunidade”, declarou ao THR.

Confira trailer da atual encarnação da série, Star Trek: Discovery

Mark L. Smith, parte do grupo que escreveu O Regresso, é o atual favorito para escreveu um roteiro baseado na ideia de Tarantino. Lindsey Beer (Godzilla vs. Kong) e Drew Pearce (Homem de Ferro 3) também estão na corrida.

Outro detalhe revelado é que o filme, conforme o esperado, será apenas para maiores. Fãs especulam que pode se tratar de uma “adaptação” de um dos episódios da série Star Trek: A Nova Geração – entenda.

O filme, que também terá J.J. Abrams na produção, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.