Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Letitia Wright comenta se Shuri pode substituir Tony Stark

Fãs devem se lembrar que Shuri, interpretada por Letitia Wright, foi introduzida em Pantera Negra, como o gênio tecnológico por trás da sociedade de Wakanda, e irmã mais nova do herói título.

Os fãs logo especularam que ela pudesse ser uma resposta à uma possível saída de Robert Downey Jr do MCU, o universo cinematográfico Marvel. Veja o que a atriz tem a dizer sobre o assunto.

“Shuri, vamos lá. Ela é jovem. Sem dúvida. Você sabe, o Homem de Ferro é como o ‘gângster original’ do universo Marvel. Ele é o ‘Godfather’. Shuri respeita ele, mas eu sinto que ela tem idéias que podem ajudá-lo a tornar sua tecnologia um pouco melhor. Mas assista ao filme, veja o que acontece”

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.