Filmes

Chris Hemsworth pode ter deixado escapar que continuará como Thor depois de Vingadores 4

A Marvel está tentando fazer um segredo enorme depois de Vingadores: Guerra Infinita. Já vimos um trailer de Homem-Formiga e a Vespa e sabemos que o filme será seguido por Capitã Marvel e Vingadores 4, até agora sem título.

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está envolta em mistério. Sabemos apenas que uma sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Os Eternos estão confirmados. Agora, graças à um vídeo postado por Chris Hemsworth em suas redes sociais, os fãs estão desconfiando que ele continuará como Thor depois do quarto filme da equipe.

“Muito obrigado a todos, que continuam a apoiar esses personagens e o Universo Marvel. Vamos continuar tentando acertá-los para você se você nos deixar”, disse Chris no vídeo. Confira mais abaixo.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores 4 | Atriz pode ter revelado spoilers do filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.