Filmes

Deadpool 2 | Saiba de todas as mortes e participações especiais do filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Deadpool 2 chega aos cinemas nessa quinta (17), e isso significa que já sabemos cada detalhe do que acontece no filme graças à imprensa internacional. Confira abaixo (via CBM) os momentos mais chocantes:

  • No começo do filme, Deadpool está decidido a se explodir e, com isso, tentar acabar com sua vida miserável. Ele fuma um cigarro e faz tudo o que pode para deixar seu apartamento mais explosivo.
  • Logo depois, descobrimos por que ele estava tão decidido a fazer isso – em um flashback, vemos que Vanessa foi morta por um vilão que seguiu Deadpool até sua casa, em uma sequência de quebrar o coração.
  • No entanto, após se explodir, Deadpool é “salvo” (contra sua própria vontade) por Colossus, e mais uma vez há uma piada sobre como a Fox não deixa o filme usar nenhum outro X-Men. Curiosamente, os tais outros X-Men aparecem em um take engraçado, tendo uma reunião secreta – o Fera fecha a porta para que nós (e Deadpool) não consigamos ver mais nada.
  • O passado atribulado de Cable, como esperado, é largamente ignorado no filme – aqui, ele viaja do futuro para o nosso tempo para matar o jovem Russell, o mutante conhecido como Firefist, porque na sua timeline a versão adulta do personagem matou sua esposa e filha.
  • A X-Force não dura muito! Logo em sua primeira missão, em uma das cenas mais acidamente cômicas do filme, o supergrupo é destroçado ao pular de paraquedas e ser desviado por ventos fortes. Bedlam, Shatterstar, Zeitgeist e Peter não sobrevivem.
  • O Vanisher, outro mutante do supergrupo, também morre eletrocutado na cena – mas não sem antes vermos ele de verdade pela primeira vez. Após passar todo o seu tempo de tela invisível, descobrimos que o Vanisher é interpretado… por Brad Pitt!
  • O Fanático, um dos vilões mais icônicos dos X-Men, faz aparição no filme ajudando Russell. Quando os sobreviventes do pulo de paraquedas (Deadpool e Dominó) o encontram, ele simplesmente parte Deadpool ao meio e foge com Russell.
  • O Deadpool morre novamente! Tentando proteger Russell de Cable, o mercenário pula na frente de uma bala usando um colar inibidor de seus poderes, de forma que ele morre de verdade (por poucos minutos, já que Cable decide voltar no tempo e salvá-lo).
  • Sobre as cenas pós-crédito, já as destrinchamos aqui.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.