Filmes

Zumbilândia 2 terá "super-zumbis" e novo personagem, segundo rumor

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Segundo uma fonte do site Splash Report, a trama de Zumbilândia 2 vai abordar o que acontece quando os zumbis “normais” do primeiro evoluem, assim como os humanos evoluíram com o passar do tempo, e se tornam “super-zumbis”.

“A trama principal segue os protagonistas enquanto eles tentam achar Little Rock [Abigail Breslin], que fugiu com um outro indivíduo, um novo personagem. Columbus [Jesse Eisenberg], Tallahassee [Woody Harrelson] e Wichita [Emma Stone] embarcam em uma jornada cruzando os EUA para encontrá-la”, informa a fonte.

“No caminho, eles cruzam com uma horda de ‘super-zumbis’, que estão passando de cidade em cidade destruindo tudo. Eles são criaturas musculares e enormes, realmente difíceis de matar. Cabe aos protagonistas encontrar uma forma de acabar com essa nova espécie de zumbi e restaurar o mundo à sua ordem natural”, comenta ainda.

O longa ainda deve se chamar Zombieland Too (trocadilho com “Two”, ou 2 em inglês).

Morre Ezra Swerdlow, produtor de Zumbilândia e Anjos da Lei, aos 64 anos

A continuação de Zumbilândia vai comemorar os 10 anos de lançamento do filme original, que chegou aos cinemas em 2009 (saiba mais).

Emma Stone (La La Land), Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Jesse Eisenberg (A Rede Social) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) formam o núcleo do elenco original.

Na trama, um vírus que transforma pessoas em zumbis se dissemina como uma praga entre a população. Poucos são os humanos não infectados – entre eles, Columbus (Eisenberg). Numa viagem rumo à sua cidade natal para verificar se seus pais continuam vivos, Columbus encontra Tallahassee (Harrelson), e depois a dupla se junta a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin).

Não há notícias sobre o possível retorno do diretor Ruber Fleischer, ocupado finalizando Venom, que sai em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.