Jurassic World: Reino Ameaçado ficou em primeiro lugar na bilheteria dos Estados Unidos em seu lançamento no país, mas o filme já está em exibição ao redor do mundo há pelo menos duas semanas.
Tal período de tempo se mostrou suficiente para que o longa conseguisse arrecadar cerca de US$ 711 milhões ao redor do mundo, informou o Box Office Mojo. Com isso, o longa fica cada vez mais perto de atingir a quanto do US$ 1 bilhão, uma vez que a expectativa é que a arrecadação só cresça com o recente lançamento em mercados como os Estados Unidos e o Brasil.
Jurassic World: Reino Ameaçado | Paleontólogo diz que dinossauros podem retornar à Terra em breve
Jurassic World: Reino Ameaçado se passa cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.
Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.
Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), já está em cartas nos cinemas de todo o Brasil.
Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 22 de junho de 2021.