Filmes

Ryan Reynolds produzirá filme inspirado em Esqueceram de Mim

Segundo o site Deadline, Ryan Reynolds e está encarregado de produzir, e provavelmente estrelar, um filme inspirado em Esqueceram de Mim (1990), a pedido da Fox, produtora do clássico que revelou Macaulay Culkin.

O filme deverá se chamar Stoned Alone (Chapado Sozinho, em tradução livre) e contará a história de um rapaz cultivador de maconha e que passará por apuros parecidos com o que Kevin McCallister passou ao ser deixado sozinho em casa pelos pais que viajam durante o fim de semana.

“Um fracassado cultivador de maconha que perde o voo para esquiar em suas férias. Ele então decide ficar chapado. A ‘brisa’ bate e ele acredita ter ouvido alguém invadindo sua casa. E estão mesmo. Totalmente chapado e ‘na brisa’, ele tentará defender seu lar dos invasores”, escreveu o site.

Detective Pikachu | Live-action de Pokémon com Ryan Reynolds passa da Universal para Warner Bros

A direção deverá ficar sob o cargo de Augustine Frizzell, com roteiro de Kevin Burrows e Matt Mider. A ideia veio de Matt Reilly, um produtor da Fox.

Lançado em 1990, Esqueceram de Mim arrecadou 476,6 milhões de dólares (quase 900 milhões de dólares na inflação de hoje).

Sair da versão mobile