Filmes

Shazam! | Nova imagem mostra versão adolescente do herói

A DC Comics está aproveitando o início da semana, que fechará com a San Diego Comic-Con, para fazer grande divulgação dos seus próximos filmes. Na tarde desta terça-feira (16), mais uma imagem oficial de Shazam! foi divulgada por meio da Entertainment Weekly.

Nela, pode-se ver que o Billy Batson jovem, interpretado por Asher Angel, conversando com seu melhor amigo Freedy Freeman, interpretado por Jack Dylan Grazer. Já é a terceira imagem que Grazer aparece junto ao herói, o que significa que ele pode ter grande participação no filme.

“Ele é mal-entendido, maldoso e é adotado desde os 5 anos e não tem ninguém para realmente confiar”, contou Angel sobre o seu personagem para a EW.

Já Grazer revela que por seu personagem ser grande fã de Batman e Super-Homem, o garoto virá o tutor de Batson quando este receber os poderes.

Shazam! | Possível teaser do filme é vazado na internet

“Ele se transforma no mentor e sansei de Billy quando ele vira um super-herói”, afirma o ator.

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem. A história do longa deve começar quando Billy for levado a um novo orfanato, conforme novas informações da EW.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019. Na San Diego Comic Con 2018, que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, é esperado que grandes novidades da produção sejam reveladas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.