Filmes

Shazam! | Possível teaser do filme é vazado na internet

Logo os fãs da DC Comics podem ter um teaser ou até um trailer do filme. Ao menos, é o que indica o vazamento de um vídeo online que foi exibido no Festival Internacional de Odessa, na Ucrânia.

O vídeo, postado originalmente no Instagram, foi dividido em três partes. Em uma delas, Billy Batson (Asher Angel) aparece gritando Shazam!, palavra mágica para ele se transformar no herói, interpretado por Zachary Levi. Em outras partes, também é mostrado uma rápida cena de ação do herói.

Ao que parece, o desenvolvimento do filme estava sendo apresentado no festival. Na terceira parte do vídeo, é possível também ver uma prévia de Mulher-Maravilha 1984.

Shazam! | Atriz de Aquaman estará no filme interpretando um papel totalmente diferente

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título. Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019. Na San Diego Comic Con 2018, que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, é esperado que grandes novidades da produção sejam reveladas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.