Filmes

Bloodshot | Ator de New Girl é escalado e terá papel importante em filme estrelado por Vin Diesel

Perto de iniciar as filmagens, o elenco de Bloodshot, novo filme de um herói, da Sony, ganhou mais uma adição. Trata-se do ator Lamorne Morris, conhecido por ser o Winston de New Girl.

A informação é do Deadline. De acordo com a publicação, o ator interpretará um jovem cientista chamado Wilfred Wigans. O personagem deve se tornar um aliado do protagonista, que será vivido por Vin Diesel.

Outro ponto importante é que o ator assinou contrato com a possibilidade de fazer mais dois filmes. Pode ser que a Sony já pense em uma continuação ou até em uma franquia com as histórias da Valiant Comics.

Bloodshot | Ator confirma quando filmagens do longa começam

As gravações do longa começam já esse mês. As filmagens acontecem na Cape Town Film Studios, na África do Sul. O local é conhecido por ter sido usado em produções como Dredd e Mad Max: Estrada da Fúria.

Além de Diesel e Morris, estão no elenco Sam Heughan, Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit.

A estreia está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.