Netflix

Os Inocentes, Ghoul e Rua Cloverfield, 10 chegam na "semana do terror" da Netflix

Esta semana, a Netflix será um prato cheio para os amantes do gênero terror! Nada menos que quatro títulos do gênero vão chegar ao catálogo do serviço de streaming no Brasil.

Netflix anuncia estreias de temporadas de Grey’s Anatomy, Supergirl, Gotham e mais séries

As novidades são compostas por dois filmes e duas séries. Confira as datas, sinopses e trailers das produções a seguir:

23 de agosto

A Chave Mestra (filme)

Na trama, Caroline (Kate Hudson) aceita trabalhar como enfermeira para um casal de deficientes que vive em uma estranha mansão em Nova Orleans. Após encontrar objetos misteriosos e uma chave, ela começa a desvendar o passado sinistro do casal.

24 de agosto

Os Inocentes (série)

A atração gira em torno dos adolescentes Harry e June, que fogem de suas famílias repressoras para viver um grande amor, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles descobrem a extraordinária habilidade de transmutação de June. Enquanto tentam manter sob controle esse estranho poder, um misterioso professor (vivido por Guy Pearce) revela que June não está sozinha: há outras pessoas como ela. Ele também promete curá-la e ajudá-la a encontrar a mãe que a abandonou três anos antes. Mas conforme a jornada de Harry e June fica mais perigosa a cada dia, a paixão entre eles é testada ao limite e o casal é obrigado a fazer uma escolha.

Ghoul – Trama Demoníaca (série)

Ao investigar o bizarro comportamento do novo prisioneiro do centro de detenção militar, a jovem interrogadora se vê em meio a uma luta pela sobrevivência.

Rua Cloverfield, 10 (filme)

Nesta continuação de Cloverfield (2008), rodada em sigilo, uma mulher (Mary Elizabeth Winstead) acorda em um porão sob a vigilância de um estranho (vivido por John Goodman), que diz para ela que o mundo lá fora acabou por conta de um ataque nuclear. Cabe a ela decidir se acredita ou não na história.

Netflix Brasil se pronuncia sobre polêmica de testar comerciais em séries

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.