Filmes

Capitã Marvel | Heroína surrando idosa viraliza como meme nas redes sociais

Uma das cenas que chamou atenção no trailer de Capitã Marvel foi a da heroína dando um forte soco em uma idosa dentro do metrô. O momento viralizou e virou meme nas redes sociais.

Diversos internautas começaram a fazer piadas com a cena, principalmente depois que descobriram que a idosa é na verdade um Skrull. Os inimigos da Capitã Marvel, vivida por Brie Larson, podem tomar diferentes formas para se esconderem.

Alguns memes chegaram até a fazer brincadeiras com a DC Comics, rival da Marvel. Um deles, que pode ser visto abaixo, brinca com a referência sobre Martha Kent, mãe de Clark Kent – o Superman. No entanto, a Capitã Marvel não é o Batman e não se sensibilizou, dando um soco na idosa.

No outro, a idosa pede para que a heroína diga Shazam!, referência direta a outro filme da DC. Novamente, o soco acontece.

Teve quem levou a sério o fato da protagonista estar surrando uma idosa.

“Ela vem para nos salvar e surrar nossas avós”, escreveu uma usuária no Twitter.

Alguns internautas ficaram bravos com aqueles que acreditaram que Carol Danvers surrou a velhinha por nada.

– “A Capitã Marvel socou aquela senhora?”
– Todo mundo que não sabe quem são os Skrulls.

Já outros simplesmente ficaram entediados com o meme e logo fizeram uma montagem reclamando do excesso de piadas com a cena.

“Esse meme de Capitã Marvel tomou a internet. Vocês sabem que nós tínhamos que acertar isso”, escreveu a página Blerds United.

Capitã Marvel | Trolls reclamam da falta de sorrisos da heroína no trailer e Brie Larson dá resposta perfeita

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile