Filmes

Coringa | Cavaleiro das Trevas pode ser grande inspiração do filme; veja evidências

As primeiras imagens oficiais do novo filme do Coringa, dirigido por Todd Phillips, foram divulgadas recentemente e parece que há muitas semelhanças entre o visual de Joaquin Phoenix e o Coringa de Heath Ledger, de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Embora esse filme provavelmente não seja um prelúdio de O Cavaleiro das Trevas (considerando a idade de Ledger na época e de Phoenix atualmente), o visual do personagem de Phoenix, Arthur Fleck remete diretamente ao que vimos no filme de Christopher Nolan.

Os pontos que evidenciam essa possível conexão são: o cabelo mais longo e assimétrico, diversas camadas na roupa (com tecido que parece ser algodão). Vemos sua camiseta, um colete e um suéter. Ele também veste sapatos baratos e meias brancas.

Coringa | Atriz está empolgada de trabalhar com Joaquin Phoenix: “Sou uma grande fã”

Em geral, ele tem um visual mais descuidado, abatido, com ombros para baixo e parece como alguém que se veste para um trabalho de salário mais modesto e conseguiu essas roupas através de doações.

Veja abaixo as imagens do Arthur Fleck de Joaquin Phoenix e o Coringa de Heath Ledger.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.