Filmes

Creed 2 | Michael B. Jordan compara preparo físico de continuação com o de Pantera Negra

Michael B. Jordan é um dos grandes nomes da geração, e a forma como o jovem transforma seu corpo para cada papel diferente é algo que vem chamando a atenção.

Entre os dois filmes de Creed, que continuam a franquia de Rocky Balboa nos cinemas, Jordan interpretou Erik Killmonger em Pantera Negra, onde adotou um físico muito distinto do que o habitual.

Durante entrevista ao portal BET, Michael B. Jordan falou sobre seu preparo físico para a continuação, e como foi diferente daquele visto em seu trabalho como o antagonista de Pantera Negra.

“Quando eu fiz Pantera Negra, era um visual diferente. Eu queria ser gigante, não bem um boxeador. Eu meio que queria ser um soldado, então nós fizemos uma coisa própria para desenvolver o Erik. Eu fui fazer Fahrenheit 451, então eu perdi 7 quilos para aquele, e então logo depois eu tive que voltar e ganhar peso para Creed 2, então foi difícil pro meu corpo. Eu estou um pouco mais velho, não dizendo que muito mudou, mas as coisas aos 31 anos são bem diferentes do que aos 26 ou 27, eu garanto isso. Foi bem mais intenso dessa vez”, falou Jordan.

Creed 2 | Dolph Lundgren, o Ivan Drago, quase não retornou para universo de Rocky Balboa

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.