Filmes

Descubra quando a Marvel pode lançar os trailers de Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa

Pela primeira vez em anos, a Marvel não tem um filme que vai lançar em campanha promocional. Seguindo Homem-Formiga e a Vespa há oito meses de espaço até que um novo longa-metragem do universo criado pelo estúdio lance e nenhum dos que estão por vir possuem trailer.

Obviamente, isso é uma decisão pensada para permitir que o impacto de Vingadores: Guerra Infinita e seu chocante final permaneça nos fãs, mas agora que o filme já saiu em Blu-ray e DVD e com Homem-Formiga e a Vespa deixando os cinemas, os olhos novamente se voltam para o futuro.

Os 20 melhores filmes baseados em quadrinhos que não são da Marvel ou DC

É fácil deixar a empolgação por novos trailers tomar conta e dessa forma fazer com que esperemos por eles bem antes de quando serão lançados, mas é possível prever quando os vídeos vão chegar. Usando como base o tradicional método da Marvel para seus lançamentos, podemos imaginar quando teremos as primeiras impressões de Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Capitã Marvel

O próximo filme do universo da Marvel é Capitã Marvel, e pouco mais de seis meses para o lançamento (6 de março), um trailer cairia bem. Pantera Negra, que chegou aos cinemas no meio de fevereiro, teve o seu primeiro trailer divulgado em junho do ano anterior, massivos oito meses antes. A Marvel teve um primeiro semestre de sucesso, então fazer com que os fãs esperem um pouco mais para ver as primeiras imagens de Carol Danvers (Brie Larson) faz sentido.

Agora, porém, o trailer deve estar perto. Em junho, Kevin Feige disse que o vídeo chegaria em alguns meses, o que nos traz até hoje. Na teoria, Capitã Marvel pode ganhar seu primeiro trailer a qualquer momento. No entanto, não há muitos filmes que lançam em setembro para colocar a primeira impressão – o grande título do mês é O Predador, que possui classificação adulta e não é ideal para o filme para maiores de 13 anos da Marvel – o que significa que a próxima escolha óbvia será Venom no início de outubro. Ou seja, é mais provável o lançamento no final de setembro, ainda que o estúdio possa antecipar um pouco.

Elas têm o poder: Viúva Negra, Mulher-Maravilha, Capitã Marvel e mais filmes de super-heroínas a caminho

Vingadores 4

A Marvel é dona do lançamento do primeiro final de semana de maio e tem marketing para fazer, o que nos dá uma ideia sobre o tão aguardado trailer de Vingadores 4. Os últimos três filmes deste fim de semana – Vingadores: Guerra Infinita, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Capitão América: Guerra Civil (Guerra Infinita foi antecipado em uma semana para preservar spoilers, mas o espaço de tempo é o mesmo) – tiveram seus trailers lançados em um período similar do ano: final de novembro e início de dezembro. Ou seja, podemos projetar que será mais ou menos por aí que teremos alguma coisa sobre a continuação.

É possível que, com Vingadores 4 sendo o ponto alto de todo o universo de filmes da Marvel, a empresa queira antecipar sua campanha de divulgação. Vingadores: A Era de Ultron teve seu trailer lançado em outubro (ele estreou no cinema em maio) e também foi uma aposta alta do estúdio, o que nos faz pensar que com Vingadores 4 a história possa ser a mesma. Soma-se a isso o fato de que Homem-Formiga e a Vespa está prestes a chegar em Blu-ray, espera-se que eles acalmem o hype da galera com o trailer.

Vingadores 4 | Todas as teorias CONFIRMADAS até agora

Homem-Aranha: Longe de Casa

Ao passo que Capitã Marvel e Vingadores 4 parecem ter um pequeno atraso no início de suas campanhas de marketing, não espere que com Homem-Aranha: Longe de Casa aconteça o mesmo. Apesar de estar no universo cinematográfico da Marvel, a sequência é produzida pela Sony, o que significa que ela decide como fará a divulgação e seguirá seu plano ao invés do da Marvel.

O trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado em dezembro com o filme chegando aos cinemas em julho, uma semana depois do trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mesmo com a grande questão sobre o futuro de Peter Parker após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, não é esperado que a Sony segure o vídeo, o que nos faz apostar que o trailer deve chegar em dezembro (provavelmente junto de Homem-Aranha o Aranhaverso, no dia 20 do mês).

Homem-Aranha: Longe de Casa | Internet trolla Sony após divulgação de filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.