Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga afirma se sentir sozinha e insegura

Lady Gaga protagonizou ao lado de Bradly Cooper um dos grandes destaques da 75ª do Festival de Cinema de Veneza até o momento em Nasce Uma Estrela, remake que recebeu incríveis oito minutos de aplausos do público após a sua estreia mundial no evento. Apesar de estar no topo, a cantora revelou que não vive a melhor de suas fases emocionais.

“É muito solitário ser um artista. Há uma certa solidão que eu sinto, de qualquer maneira – que eu sou a única que faz o que eu faço. Então, parece que ninguém entende”, disse Gaga ao Los Angeles Times. Ainda segundo ela, o sentimento negativo faz com que se crie a vontade de usar drogas como uma maneira de esquecer os problemas.

“E o desejo de usar [drogas] é porque você está procurando uma maneira de acabar com a dor. Quando comecei a me apresentar em todo o país em boates, havia drogas em todos os lugares, mas eu já tinha experimentado quando era mais nova, então fui capaz de evitar porque já tinha usado quando era mais jovem”, explicou a artista.

Nasce uma Estrela | Críticos elogiam novo filme de Bradley Cooper com Lady Gaga

Lady Gaga também estabeleceu um paralelo entre ela e Ally, personagem que interpreta em Nasce Uma Estrela, mostrando as semelhanças e diferenças entre as duas.

“Isso me colocou bem no lugar que eu precisava estar, porque quando minha personagem fala sobre o quão feia ela se sente – isso era real. Sou tão insegura. Gosto de falar, mas nem sempre pratico o que prego”, revelou Lady Gaga.

“Quando conhecemos Ally, ela desistiu de si mesma. E isso é muito diferente de mim. Eu simplesmente não fiquei intimidada com as probabilidades. A verdade é que, se não estivéssemos sentados aqui hoje e eu não tivesse vendido tantos discos quanto vendi, eu ainda estaria em um bar em algum lugar tocando piano e cantando. É apenas quem eu quero ser”, completou.

No filme, Cooper interpreta o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Sair da versão mobile