Rocky Balboa aparecerá pela última vez em Creed 3, confirma Sylvester Stallone

Publicidade

Sylvester Stallone está perto de aposentar definitivamente um dos seus personagens icônicos: Rocky Balboa. O ator confirmou que a última aparição do boxeador será em Creed 3.

Atualmente, o ator de 72 anos trabalha em Creed 2, que está perto de ser lançado. Ao Radar Online, o astro confirmou os planos para sequência e para depois dela.

“Já estamos prontos para fazer o Creed 3, depois eu vou jogar a toalha. É um mundo muito diferente de quando comecei, não há mais inspiração. É tudo muito matemático e formatado. O Rocky jamais seria feito hoje em dia, seria no máximo uma produção independente”, explicou Sylvester Stallone.

Continua depois da publicidade

Para os fãs, as declarações do ator levam a crer que Rocky Balboa deve falecer ao final da nova trilogia. O astro não confirmou a especulação.

Creed 2 | Michael B. Jordan compara preparo físico de continuação com o de Pantera Negra

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson. Além disso, Dolph Lundgren é a novidade, retornando como Ivan Drago.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019. Creed 3 ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade