Filmes

Venom não é para maiores por causa do Homem-Aranha, diz site

Por muito tempo se especulou que o filme do Venom seria classificado para maiores de idade, seguindo a mesma linha dos filmes do Deadpool e Logan. No entanto, recentemente foi revelado que Venom recebeu a classificação de PG-13 (para maiores de 13 anos).

Agora, Erik Davis, do Fandango, citou fontes não nomeadas, dizendo que o estúdio lutou contra a classificação para maiores a fim de deixar aberta a possibilidade de um confronto entre Venom e o Homem-Aranha.

“Venom é oficialmente classificado como PG-13. Segundo fontes do estúdio, o motivo é porque o Venom e o Homem-Aranha podem se enfrentar futuramente. Se o filme for para maiores, é difícil fazer isso”.

“Coloque dessa forma”, acrescentou Davis (via CBR). “Venom poderia estar em um filme para maiores e um para maiores de 13 anos. Eu consigo ver isso acontecendo, sem problemas. Mas o Homem-Aranha não poderia estar em um filme para maiores. Como Deadpool – sua marca agora é para maiores. Ele não funcionaria tão bem em um filme de 13 anos para cima. Não seria autêntico”.

Venom | Filme ganhará complemento exclusivo nos quadrinhos

Em todo caso, ainda parece mais provável que o estúdio não queira arriscar uma exposição menor do filme. Incluindo a faixa etária de 13 a 18 anos, a Sony se arrisca bem menos quando se trata de bilheteria.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile