Quadrinhos

The Walking Dead | Jogo inspirado na série chega em 2017

Intitulado The Walking Dead: March to War, o jogo móvel inspirado na série do canal AMC dará aos fãs a sua chance de mergulhar no mundo pós-apocalíptico e se virarem por conta própria para sobreviver as ameaças ao redor.

A empresa de jogos Disruptor Beam está responsável pelo desenvolvimento do jogo para celular em 3D, que permitirá que os fãs possam lutar contra os mortos e temer os vivos. O lançamento está previsto para 2017.

“A forma que os jogadores farão alianças e inimigos irá definir a sua história, e ditar se eles vão ter sucesso ou falhar – uma experiência que esperamos que venha a ser muito familiar para qualquer fã de The Walking Dead”, diz Joey Lapegna, Diretor de Produto e Design da Disruptor Beam, em um comunicado.

Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada

The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.

Coleção The Walking DeadVocê que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.