Quadrinhos

Neymar vira herói em HQ com poderes em suas tatuagens

Neymar agora é um super-herói na série de HQs que recebeu o nome de Inked. O lançamento da nova edição aconteceu ainda na última quarta-feira (12). Uma prévia pode ser conferida ao final da publicação.

Desenvolvida pelo autor de best-sellers do New York Times e roteirista de quadrinhos, Jason Burns, a HQ traz como personagem principal, inspirado na fisionomia de Neymar, o jovem Junior. A sua primeira missão é salvar a sua irmã, que foi sequestrada por um cartel.

Os poderes do herói saem de suas tatuagens. Com uma tinta especial, os desenhos ganham vida para ajudar Junior em sua missão. A história se passa no Brasil e ainda conta com outros elementos místicos.

Will Smith defende Neymar fazendo alusão a sua filmografia

“Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando eu crescesse: ser jogador de futebol e um super-herói. Já fui muito abençoado por poder jogar futebol no mais alto nível”, destacou Neymar em comunicado.

Inked foi lançada em quatro idiomas, incluindo português, e está disponível em formato digital no site Neymarcomics. Pelo site, fãs poderão adquirir edições individuais ou assinar a série. Parte da renda da HQ deve ser destinada ao Instituto Projeto Neymar Jr.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.