Quadrinhos

Vilão de X-Men imita Thanos e usa estalo nos quadrinhos

O estalar mortal de Thanos, visto nas telonas em Vingadores: Guerra Infinita, virou moda – ao menos nos quadrinhos. A HQ Extermination #3, dos X-Men, traz uma referência direta ao ato do Titã Louco.

Na história, o super-time dos mutantes está enfrentando Ahab, que utiliza o estalar para tentar vencer os heróis. Ao contrário de Thanos, o estalar não mata ninguém, mas não deixa de ser assustador.

Com o estalar, Ahab consegue transformar alguns mutantes, entre eles Wolverine, em um de seus cães de caça. O que acontece é que os X-Men foram enganados pelo vilão.

Quadrinista explica como a compra da Fox pela Disney afetará o destino dos X-Men

Em Extermination #1, o grupo salvou dois pequenos franceses, Maxime e Manon, sem imaginar que fossem mutantes aliados do vilão. Com o disfarce, a dupla conseguiu implantar bombas dentro de alguns heróis. Esses itens são ativados com o estalar de Ahab, hipnotizando os heróis. Uma prévia da HQ pode ser conferida abaixo.

Extermination #3, de Ed Brisson, Pepe Larraz, Marte Gracia e Joe Sabino, já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.