Quadrinhos

Thor é um zumbi em nova HQ da Marvel

Em Asgardians of the Galaxy #2, a luta contra a maligna Gamora, que uniu todas as Joias do Infinito, continua. Mas, agora a equipe de asgardianos, que é liderada por Thor e Loki ganhará um novo reforço, para lá de curioso.

A aventura começará com Nebula, destinada a derrotar Gamora, roubando um antigo artefato que ressuscita um exército de deuses que já faleceram. Para testar a sua mais nova arma, conhecida como Naglfar, a improvável heroína primeiro batalhará no mundo de Chandilar.

Para surpreender o Gladiador, que defende o planeta, e os soldados, Nebula faz o seu primeiro chamado: um zumbi chamado Thor.

Asgardians of the Galaxy | Marvel ressuscita bizarra versão de Loki em HQ

Muitos podem se perguntar como é possível, já que o Deus do Trovão está vivo. O que acontece é que Thor já passou por diferentes reencarnações nas HQs. Por isso, o Naglfar ressuscita um dos antigos corpos do Deus de Asgard. Uma prévia desse Thor zumbi pode ser conferida abaixo.

Asgardians of the Galaxy #2, de Cullen Bunn, Matteo Lolli, Federico Blee e Cory Petit, já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.