Quadrinhos

Novos Guardiões da Galáxia prometem dominar HQs da Marvel em 2019

Para comemorar a nova equipe dos Guardiões da Galáxia, que está mantida em segredo pela Marvel, a editora divulgou uma série de capas alternativas de suas principais HQs com possíveis membros dessa equipe inédita. Confira na galeria abaixo.

As capas são de títulos como Espetacular Homem-Aranha, Deadpool, Vingadores e Pantera Negra. Nelas, no lugar dos heróis do título, Donny Cates e Geoff Shaw colocaram personagens como o Senhor das Estrelas, Drax, Nova, Motoqueiro Fantasma, Surfista Prateado e Bill Raio Beta.

Coração de Ferro | Grandes vilões do MCU chegam ao Universo Marvel em HQ

O que chama atenção é que na capa de Guardiões da Galáxia #1, que causa grande curiosidade, há apenas uma ilustração de Thanos em um caixão. Como é prometido pela editora, a primeira edição da história deve matar um dos membros originais do grupo.

Escrito por Donny Cates e ilustrado por Geoff Shaw, Guardiões da Galáxia #1 chega em janeiro às lojas de quadrinhos internacionais. As outras HQs vistas na galeria, que estão com as capas alternativas, também contam com previsão de estreia para janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.