Miss Marvel | Heroína será relançada pela Marvel com HQ em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Miss Marvel estará ganhando uma nova história em 2019 pela Marvel. Depois de quatro anos nas mãos de G. Willow Wilson, a heroína será relançada pela equipe liderada pelo escritor Saladin Ahmed e pelo artista Minkyu Jung.

A HQ ganhará o título de The Magnificent Ms. Marvel e seguirá as aventuras da jovem muçulmana Kamala Khan. A mudança foi feita em acordo com Wilson, que planejava escrever apenas 10 edições da primeira série da Miss Marvel, mas acabou criando 60.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova história não foi revelada. No entanto, Ahmed adiantou que a heroína estará mais envolvida no Universo Marvel.

Kevin Feige fala da possibilidade de Miss Marvel aparecer nos cinemas09/06/2018

“Terá esse escopo maior, mas vamos manter a história mais íntima, que foi o que fez as pessoas amarem ela. Eu acho que Kamala mereceu ganhar esse superlativo. Ela está aqui por alguns anos e foi magnífica. Nós queríamos anunciar isso como forma de que ela está subindo de nível”, explicou o escritor.

O curioso é que a nova HQ será lançada em 2019, mesmo período em que o primeiro filme da Capitã Marvel chega aos cinemas. Kevin Feige, presidente dos estúdios da editora, deixou claro que futuramente a personagem aparecerá nas telonas, e novamente inspirada por Carol Danvers.

Abaixo há a prévia da primeira capa da nova série da Miss Marvel. The Magnificent Ms. Marvel será lançada em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio