Quadrinhos

Motoqueiro Fantasma Cósmico | Frank Castle destrói a história da Marvel em nova série de HQs

Em uma nova série de HQs, o Motoqueiro Fantasma Cósmico destrói a história do universo como conhecemos. Quem deu os poderes para o Quarteto Fantástico? Quem trouxe o Homem-Aranha de volta após Spider Man: No More? Quem encontrou o Capitão América no gelo antes dos Vingadores? Quem salvou Jean Grey da Fênix Negra? Todas essas perguntas serão respondidas.

Motoqueiro Fantasma Cósmico | Frank Castle é o mentor de Thanos na nova edição da HQ

Cosmic Ghost Rider Destroys the Marvel History (Motoqueiro Fantasma Cósmico destrói a história da Marvel) é uma nova série limitada que deve chegar ao mercado em março. Nela, Frank Castle se encontra preso no passado, e começa a reescrever a história do universo.

O Motoqueiro Fantasma Cósmico fez sua estreia em Thanos #3, parte do arco Thanos Vence. Foi revelado que o personagem na verdade é Frank Castle, o Justiceiro de uma linha do tempo em que Thanos conseguiu derrotar os Vingadores e matou todas as pessoas da terra, incluindo o próprio Justiceiro.

No entanto, Castle estava tão cheio de ódio e vingança que conseguiu fazer um trato com Mephisto para voltar à terra como o Motoqueiro Fantasma.

O problema é que não havia mais ninguém na terra para ser punido. Na verdade, não havia ninguém em geral. Imortal, Castle vagou pela terra por séculos e chegou a enlouquecer, até que Galactus apareceu e transformou o personagem em seu novo mensageiro. Envolto em energia cósmica, Frank Castle se tornou o Motoqueiro Fantasma Cósmico.

Criada por Paul Scheer e Nick Giovannetti e desenhada por Geraldo Sandoval, a HQ chega o mercado em 6 de março de 2019. Confira a capa da primeira edição abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.